Red Dead Redemption

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
Parei de ler em "embuste".
Responder
 #12
Comecei ontem a jogar Red Dead Redemption 2. De cara é visualmente impressionante, a história aparenta ser boa, já o gameplay... Não é ruim, mas mesmo eu não sabendo mirar direito eu consegui passar das missões iniciais. Esses jogos-filmes não são bons jogos, eu não me sinto penalizado por não saber jogar, o jogo simplesmente não deixa eu morrer e segue em frente como se nada tivesse acontecido. Deveria ter uma penalidade pra um mal jogador, do contrário eu sinto que nem preciso investir em aprender a jogar o jogo, pois ele vai deixar eu ganhar de qualquer jeito mesmo.
Responder
 #13
(24/01/2023, 11:30)JJaeger Escreveu: Comecei ontem a jogar Red Dead Redemption 2. De cara é visualmente impressionante, a história aparenta ser boa, já o gameplay... Não é ruim, mas mesmo eu não sabendo mirar direito eu consegui passar das missões iniciais. Esses jogos-filmes não são bons jogos, eu não me sinto penalizado por não saber jogar, o jogo simplesmente não deixa eu morrer e segue em frente como se nada tivesse acontecido. Deveria ter uma penalidade pra um mal jogador, do contrário eu sinto que nem preciso investir em aprender a jogar o jogo, pois ele vai deixar eu ganhar de qualquer jeito mesmo.

Continuo a jogar e estou gostando da história, da construção de mundo e da mecânica de atirar em câmera lenta. Porém, assim como em Nier: Automata, tem aquele personagem que mina completamente a sua boa-vontade para com a obra. Em Nier foi a bichona do Cain, em Red Dead é uma tomboy chata para mil caráleos, Sra. Adler. Caralho, até agora foram duas missões com esse demônio em forma de gente e a antipatia que ela emana é palpável. Eu espero muito que ela morra no decorrer da história mas sei que isso não vai acontecer. A personagem é tipo o Hajime mas versão mulher de meia idade, é uma chuuni desgraçada de voz irritante que só sabe resmungar e pedir coisas. É uma feminista do velho oeste, mas magra.

Nem o Micah Bell, um dos vilões da história que o jogo faz questão de mostrar na sua cara (ele chuta um cachorro), é tão antipático quanto essa tomboy.
Responder
 #14
Comecei a jogar Red Dead Redemption. O jogo começa com falatório demais, mas felizmente fica bom a partir do momento que começam as missões.
Responder
 #15
Esse jogo é tão massa que foram duas noites inteira no vício. Tem coisa até demais pra fazer e nem cheguei no forte ainda.
Responder
 #16
Como não consigo ganhar no jogo de dados, desisti da missão do cara do cinema. Hora de ir pro México.
Responder
 #17
Pera...

Quer dizer que ao invés de eu ter passado por um tiroteio quase infinito no rio, eu podia ter simplesmente atravessado a fronteira pela ponte???

Vai tomar no cu, jogo.
Responder
 #18
Nisso que dá confiar em gps (se não fosse no jogo)
Responder
 #19
(07/01/2024, 10:35)Gabrinius Escreveu: Nisso que dá confiar em gps (se não fosse no jogo)

Eu sei justamente pra onde ir por causa do GPS do jogo. A ponte fica num local lá da pqp que eu nunca nem tinha chegado antes. Fora que pegar o bote é obrigatório pra história seguir em frente.
Responder
 #20
Entrei num duelo pra recuperar 200 pilas, mato o fdp e o corpo some. Puta merda.

O mapa desse jogo é gigantesco. Estou a mais tempo fazendo as missões do que seguindo a história.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes