Solo Leveling

Páginas (3): 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Solo Leveling #146

Acho que o Jing-woo vai finalmente perder uma luta depois de sei lá quanto tempo. Realmente não sei como ele vai sair dessa sem ser fugindo ou derrotado.
Responder
 #22
Solo Leveling acabou mesmo? Que do nada.
Responder
 #23
Solo 52 - MC acessa portal vermelho e o monstros consegue interagir com ele… não dá pra entender se é pq ele está no mundo deles ou o atributo de inteligência permitiu isso.

Elfos dizem que ele é diferente dos outros humanos, eles escutam vozes na cabeça para matar humano quando veem um, mas dele nada vem. Nosso MC pergunta pq eles invadem o mundo humano e do nada o tempo é rebobinado - tá aí o mistério da obra. Isso aqui foi muito foda:

Spoiler:  
[Imagem: xgh2WSS.jpg]
[Imagem: zYZE9Vc.jpg]
[Imagem: RSNHneL.jpg]
[Imagem: 2RK8hQ5.jpg]
[Imagem: tgfUbX6.jpg]
Responder
 #24
Solo 95 - Raid na ilha remota pra matar milhares de formigas classe A… lembra muito Hunter x Hunter.

Spoiler:  
MC se tornou classe S, tá mais apelão do que nunca, ganhou até um teletransporte, autor tem umas sacadas boas para as skills dele.
Responder
 #25
Solo 109… tava demorando pra aparecer a cereja Shonen…

Spoiler:  
MC aparentemente ta com um capeta interno que é a fonte do poder dele igual todo Shonen
Responder
 #26
Agora tem tópico.
Responder
 #27
147 - Sistema de rank foi pra merda de vez, Sung quebrou todos os ossos de um Rank Nacional. Ele vem obliterando tudo sem dificuldades há vários capítulos, acredito que continuará assim até o fim da obra.
Responder
 #28
Fim- o fdp solou e fez o que quis até o fim… não gostei do final, entendi a viagem no tempo, mas não gostei, ele “salva” milhares ou bilhares, mas apaga toda a história.
Quando apareceu os monarcas a história desandou, o conceito de solar foi levado a sério demais, tirando o Sung todo o planeta se torna inútil contra esses acontecimentos, assim os personagens vão ficando pelo caminho. O papo de sofrimento pra ele é injustificável, tudo aconteceu como ele planejou no final, ele sai mais feliz no fim do que no começo da obra.
Responder
 #29
Estou no capítulo 96 da obra, li quase 50 de ontem pra hoje.

O protagonista agora é Rank S, diria até SS ou SSS se tivesse um mecanismo que mostrasse isso.
Ele ganhou facilmente uma disputa contra o melhor Rank S do Japão.
Ele foi chamado pra entrar nas melhores guildas da Coreia mas preferiu criar sua própria guilda.
O povo tá fazendo a operação na ilha Jeju (formigueiro) com 16 Rank S mas o protagonista não foi pra lá, por enquanto.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes