Re-Kan!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/08/2014, 07:37.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #61
É difícil compreender como esse anime é maltratado lá fora pelo Twitter Br, chegando a dizer que seu suposto rival na temporada era melhor
Responder
 #62
(20/07/2018, 01:29)Oiacz Escreveu: É difícil compreender como esse anime é maltratado lá fora pelo Twitter Br, chegando a dizer que seu suposto rival na temporada era melhor

Qual era o rival?

Só sei que não foi um anime digamos "bom", mas fez lá o seu serviço (também não digo que foi ruim ruim, só acho que é mais do mesmo).
Responder
 #63
(20/07/2018, 01:32)manju Escreveu: Qual era o rival?

Só sei que não foi um anime digamos "bom", mas fez lá o seu serviço (também não digo que foi ruim ruim, só acho que é mais do mesmo).

Segunda temporada de Kiniro Mosaic, comparação que pra mim é ilógica mas foi feita na época.
Eu acho esse anime bonito, me faz pensar em vários dos temas abordados. Não foi só uma comédia pastel de garotinhas.
Responder
 #64
(20/07/2018, 01:33)Oiacz Escreveu: Segunda temporada de Kiniro Mosaic, comparação que pra mim é ilógica mas foi feita na época.
Eu acho esse anime bonito, me faz pensar em vários dos temas abordados. Não foi só uma comédia pastel de garotinhas.

E eu achava que só o povo da SHAFT que tomava as dorgas... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Apesar de preferir Kinmoza por motivos óbvios. Mas não deveria nem comparar, são animes com focos diferentes.
Responder
 #65
Afirmação absurda, Re-kan foi um anime maravilhoso, deve ser um dos melhores do ano que passou, até porque 2015 foi um ano horrível.
Responder
 #66
revivo esse tópico pra deixar dito a todos que tantas vezes se viram maravilhados com uma recomendação minha que assistam esse anime
Responder
 #67
Pelo menos não é uma loli, dá pra ver
Responder
 #68
Eu tentei ver 3x mas ainda não consegui engrenar nele. Vi quando tava saindo o 1 e 2, depois baixei o completo e vi o 1 e depois resolvi baixar o BD e só vi o 1, 2 e 3 dele até hoje.
Responder
 #69
olha só que bela oportunidade de ir até o 12 (ou 13?) dessa vez.
Responder
 #70
meu grande amigo @DeaththeKidd , sinta-se convidado a ver esse anime que vai lá se saber porque diabos deixou de ver quando foi ao ar.

assim como, obviamente, toda e qualquer criatura que tenha um mínimo de bom gosto.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes