Re-Kan!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/08/2014, 07:37.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #51
(15/04/2016, 13:36)Gabrinius Escreveu: será que tem tópico dele dormindo em algum lugar do forum ?

Claro que tem.
Responder
 #52
e num é que tinha mesmo ? esse nome é ruim de pesquisar porque sempre fala que as palavra são curtas demais.

mas acho que ja falaram tudo que havia pra falar dele.

só fica uma pergunta, será que tem algum ova ou coisa do tipo ?
Responder
 #53
(15/04/2016, 14:06)Gabrinius Escreveu: e num é que tinha mesmo ? esse nome é ruim de pesquisar porque sempre fala que as palavra são curtas demais.

Nem é ruim, é você que esqueceu a existência de http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #54
(15/04/2016, 14:07)rapier Escreveu: Nem é ruim, é você que esqueceu a existência de http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2.

agora sim fomos surpreendidos novamente. hei de me lembrar dessa existencia nas proximas vezes.
Responder
 #55
Bem bipolar, em alguns momentos faz você dar risadas e nos outros faz você querer ser sadboy.
Responder
 #56
Gostaria de pedir verificação de assistimento para fins de recomendação e resuscitacion deste tão maravilhoso anime.
Responder
 #57
(24/10/2017, 12:19)Gabrinius Escreveu: Gostaria de pedir verificação de assistimento para fins de recomendação e resuscitacion deste tão maravilhoso anime.

Quem viu Re-Kan! completo:
  1. Aretkusu
  2. Blanky
  3. DavidPetroni
  4. desparions
  5. Erickson
  6. Gabrinius
  7. H-Kouhai
  8. Havokdan
  9. Kyyzao
  10. llNoNickll
  11. manju
  12. Oiacz
  13. StrikerFX
  14. Strokez
  15. TiagoSG
  16. Zefiris
  17. @Açougueiro/list]
Responder
 #58
Pô, @Aria-shachou oce se diz manjador dos slice e não viu esse?
Responder
 #59
Foi bem legal de assistir, a MC é agradável, igualmente os outros personagens. Não lembro muita coisa, mas tinha algo a ver com ela ver fantasmas, e as vezes os mesmo a ajudavam em diversas situações.

Sei que me agradou bastante, gostei demais.
Responder
 #60
Deu sono, mas depois de pausar no episódio lá no meio e voltar a ver depois de esquecer tudo, consegui terminar...
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes