Re-Kan!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/08/2014, 07:37.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
79 respostas neste tópico
 #31
Ep. 02

Os espíritos podem ser vistos por câmeras de celulares, saquei haha. Achei legal também o fato do samurai contatar as amigas da Amami pra poder agradecer ela 'discretamente'.
O anime parece estar tomando um rumo mais interessante, se dependesse do primeiro episódio eu droparia mas essa continuação do anime me fez dar uma chance pra acompanhar, vamos ver no que dá.
Responder
 #32
ep 1-2

bastante simpático esse anime ^^
realmente se a dona é boa não importa se é fantasminha haha.

a animação em si parece que quer deixar o cenário um pouco realista, mas para mim passou a impressão de um anime antigo o que achei q combinou com o estilo do anime.
Responder
 #33
Episódio 3 teve algum drama, além da aproximação entre a Amami e a Inoue. Com a Inoue deixando fluir seu lado dere.

[Imagem: 0tUzzTv.jpg]
Responder
 #34
O episódio 5 deu alguma atenção aos pais da Amami. A Amami puxou a mãe, enquanto o pai tem tanto medo do sobrenatural quanto a Inoue, o que lhe fez ficar com cabelo branco 1 semana depois de conhecer a mãe da Amami.


Bem, isso poderia reforçar a teoria que se formará um casal yuri entre a Amami e a Inoue. Ainda mais após ver essa reação da Amami ao falarem que ela sente atração por pessoas que lembram seu pai:

[Imagem: AT344iq.jpg]

Todavia, também reforça a idéia que a Inoue ficará demonstrando espectrofobia até o último minuto da série.


De todo modo, a ocasião que os pais da Amami se conheceram:

[Imagem: Cl2UZHU.jpg]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #35
Eu ri da cena com o pombo.  HAHA!
Responder
 #36
Rachei de rir na parte do pombo.  Icon_lol


Amami x Inoue. Believe.  Wub
Responder
 #37
Não sabia que tinha gente aqui assistindo Re-Kan. Que bom, pois estou adorando esse anime. Fofurinha demais, tudo perfeito.
Tenho até que guardar os episódios para usá-los como comprimido anti-stress, pois só de assisti-los fico bastante feliz.
Responder
 #38
Esse episódio 6 foram lágrimas de alegria =')
Responder
 #39
Um pouco estranho, mas foi um episódio emotivo esse 6.
Responder
 #40
A participação masculina nesse anime é bastante engraçada também

Spoiler:  
[Imagem: YCojtlT.jpg]
[Imagem: 2ODiQyd.jpg]
[Imagem: CWG1ytu.jpg]

A fantasma rebelde continua no grupo, não passou dessa para melhor como disse que faria no episódio passado.
Bem, não que seja um problema, já que é mais uma com reações engraçadas para me dar gargalhadas.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes