Re-Kan!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/08/2014, 07:37.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #21
(05/04/2015, 00:42)Zefiris Escreveu: Animes e seus derivados costumam ter uma boa linguagem visual. Tendo uma sinopse escrita em algum canto, dá para decifrar algumas nuances aqui e acolá. Razão de eu ter entendido boa parte dos episódios finais da série Condor Hero mesmo assistindo legendado em cantonês e dublado em mandarim (anos depois vi o live action com legenda em inglês para confirmar meu entendimento).

Mas isso depende obviamente se a história é muito densa ou não. E Re-Kan não demonstra ser algo complexo.
Entendi. Tu és louco.
Ou estás anos luz a minha frente.
Responder
 #22
(05/04/2015, 00:44)ketolow Escreveu: Entendi. Tu és louco.
Ou estás anos luz a minha frente.

A sanidade é a negação do caos Pacman

De todo modo, naquele caso eu tinha visto 58 dos 78 episódios com legenda em inglês. O anime tinha me deixado empolgado na época e eu queria ver até o fim, e nisso resultou. Sendo que 2/3 dá para ter uma boa base para "decifrar" o contexto restante.

No caso de Re-Kan e alguns animes da temporada, mais para ter uma idéia se valia a pena baixar depois legendado ou não.
Responder
 #23
(05/04/2015, 00:51)Zefiris Escreveu: A sanidade é a negação do caos Pacman

De todo modo, naquele caso eu tinha visto 58 dos 78 episódios com legenda em inglês. O anime tinha me deixado empolgado na época e eu queria ver até o fim, e nisso resultou. Sendo que 2/3 dá para ter uma boa base para "decifrar" o contexto restante.

No caso de Re-Kan e alguns animes da temporada, mais para ter uma idéia se valia a pena baixar depois legendado ou não.
Já sabendo a história fica mais fácil, ainda mais se os personagens forem bem expressivos. Ainda assim, não conseguiria fazer algo parecido sem surtar por não entender os diálogos. 
Não deverias ser curioso, acabas baixando 2x, deve ser meio cansativo assistir o mesmo episódio em um período curto, mesmo que seja para definitivamente "entender".
Responder
 #24
(05/04/2015, 01:00)ketolow Escreveu: Não deverias ser curioso, acabas baixando 2x, deve ser meio cansativo assistir o mesmo episódio em um período curto, mesmo que seja para definitivamente "entender".

Estou fazendo isso apenas com os que acho ter algum potencial de me agradar. E se eu gosto, não vejo problemas. Mahouka eu assistia os episódios 2 vezes cada em curto periodo de tempo. Sendo que alguns cheguei a 3 Icon_lol
Responder
 #25
(05/04/2015, 01:06)Zefiris Escreveu: Estou fazendo isso apenas com os que acho ter algum potencial de me agradar. E se eu gosto, não vejo problemas. Mahouka eu assistia os episódios 2 vezes cada em curto periodo de tempo. Sendo que alguns cheguei a 3 Icon_lol
Cry E eu me arrastando para ver um episódio.
A única obra que tive vontade de reassistir umas 5+ vezes foi um filme que não vou te recomendar, chamado Kokuhaku. Kyuubey
Responder
 #26
q porra foi este anime? achei totalmente dispensavel

pra não dizer q odiei tudo, as cenas do gatos é resenha. Dublador do gato foi a melhor coisa do episodio kkkkk
Responder
 #27
O cenário do anime parece se basear na cidade de Souka ( http://en.wikipedia.org/wiki/S%C5%8Dka ):

[Imagem: flAWpui.jpg]
Responder
 #28
(02/04/2015, 16:39)martec Escreveu: EP01

não achei ruim...
mas tbm não achei grande coisa...

Achei a mesma coisa, o anime tem uma premissa meio genérica e sem sentido, mas ainda dá pra ver. Vou dropá-lo se ele começar a ficar muito irritante.
Responder
 #29
Anime "tranquilo" de ver do tipo que você não espera muito e assiste para espairecer.

Continuarei acompanhando.
Responder
 #30
Pelo preview do episódio 3, parece que o anime não cairá na própria armadilha a ponto de ficar andando em circulos. Mas há o perigo pertinente da Inoue ficar com aquela espectrofobia só por intuito cômico questionável até o final da série.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes