Re-Kan!

Tópico em '2015' criado por martec em 09/08/2014, 07:37.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #11
Assisti o primeiro episódio, mesmo com computador sem som. Gostei. Meio que é uma mistura de Mokke com Gochuumon wa Usagi Desu ka.
Responder
 #12
(03/04/2015, 21:19)Zefiris Escreveu: Assisti o primeiro episódio, mesmo com computador sem som. Gostei. Meio que é uma mistura de Mokke com Gochuumon wa Usagi Desu ka.

Vocês estão assistindo raw, eh? Não achei sub no nyaa...
Responder
 #13
(03/04/2015, 21:23)zakon Escreveu: Vocês estão assistindo raw, eh? Não achei sub no nyaa...

Raw. Presumo que vá sair legendado amanhã pelo Crunchyroll.
Responder
 #14
(03/04/2015, 21:33)Zefiris Escreveu: Raw. Presumo que vá sair legendado amanhã pelo Crunchyroll.

Bem, já imaginava que fosse raw, mas não custava nada perguntar.  Icon_lol
Responder
 #15
Revi agora com legendas. Definitivamente um anime adorável Love

Tem uma tênue insinuação de desenvolvimento yuri, tão tênue quanto o desempenho de um processador AMD, mas não deve evoluir para um Intel.
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
Responder
 #16
Em um fórum americano está uma discussão acalorada sobre o potencial yuri entre a Amami e a Inoue. Alguns acusando os outros de estar se iludindo, enquanto outros dizem que há potencial para uma amizade colorida.

Bem, o tempo nos dará a resposta.
Responder
 #17
(03/04/2015, 21:19)Zefiris Escreveu: Assisti o primeiro episódio, mesmo com computador sem som.
(03/04/2015, 21:33)Zefiris Escreveu: Raw.
Como assistisse sem legendas e sem som? o_o
Responder
 #18
(05/04/2015, 00:34)ketolow Escreveu: Como assistisse sem legendas e sem som? o_o

Bem, meu monitor ainda funciona, então assisti só o vídeo na ocasião HAHA!
Responder
 #19
(05/04/2015, 00:35)Zefiris Escreveu: Bem, meu monitor ainda funciona, então assisti só o vídeo na ocasião HAHA!
Isso é óbvio, quis entender qual foi o nível de aproveitamento com isso.
Responder
 #20
(05/04/2015, 00:36)ketolow Escreveu: Isso é óbvio, quis entender qual foi o nível de aproveitamento com isso.

Animes e seus derivados costumam ter uma boa linguagem visual. Tendo uma sinopse escrita em algum canto, dá para decifrar algumas nuances aqui e acolá. Razão de eu ter entendido boa parte dos episódios finais da série Condor Hero mesmo assistindo legendado em cantonês e dublado em mandarim (anos depois vi o live action com legenda em inglês para confirmar meu entendimento).

Mas isso depende obviamente se a história é muito densa ou não. E Re-Kan não demonstra ser algo complexo.

Como adendo, eu já assisti animes com longas pausas e silêncios naturais da obra, como Avenger HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes