Enquete: Qual destas personagens de Shirobako é a melhor?
Imai Midori
0%
0 0%
Miyamori Aoi
21.74%
5 21.74%
Ogasawara Rinko
21.74%
5 21.74%
Sakaki Shizuka
17.39%
4 17.39%
Toudou Misa
4.35%
1 4.35%
Yano Erika
17.39%
4 17.39%
Yasuhara Ema
17.39%
4 17.39%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shirobako

Tópico em '2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:21.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
202 respostas neste tópico
 #191
(27/07/2020, 16:02)Makoto-kun Escreveu: Engraçado é o velhinho dono da empresa. Tudo atrasado, o caos na produção, ele vendo isso, mas fica lá de boa fazendo kara-aguê.

eu entendo que isso é porque ele deve ter visto esse filme tantas vezes que nem liga mais.
Responder
 #192
Até agora assisti o 10 e estou gostando muito!
Muito legal e interessante ver como é todo o processo de produção de um anime. A parte de dublagem também gostei bastante até agora. Sempre admirei os seiyuus japoneses, como eles conseguem realmente colocar emoções na voz, diferente de qualquer dublagem daqui e dos EUA, um horror.
Estou em dúvida no meu voto, Yasuhara Ema ou Sakaki Shizuka.
Interessante também ver o drama das meninas com essa indústria. Não é nada fácil mesmo, ainda mais no Japão, um país tão rígido e exigente. Fico com dó delas.
Responder
 #193
6-11. Que desespero ver a Miyamori procurando animadores pro ep final e não encontrando! E o final que o diretor gorducho escreveu é totalmente sem pé nem cabeça. Icon_lol

Achei um erro da menina dos CGs sair da empresa tão repentinamente. Vai ficar difícil até ela se reposicionar no mercado.

Fiquei com dó da menina seiyuu. Ela é muito insegura!
Responder
 #194
12. Foi maravilhoso o final dessa parte. Se o anime acabasse aqui eu estaria plenamente satisfeito. No fim pediram ajuda ao senhorzinho lá que parecia nem fazer parte da empresa. E viram o tanto de conhecimento que ele tinha e o quanto poderia ajudar. Foi uma boa lição, essa de valorizar a experiência dos mais velhos.

A cena final com todos comemorando que a série foi concluída também foi ótima. Meu respeito e admiração pelo pessoal da indústria só aumentou.
Responder
 #195
Eu não ia falar, mas a segunda metade do anime consegue melhorar um pouco mais ainda
Responder
 #196
Eu tava com medo de patinarem nessa segunda parte, mas já gostei do início!

13-14. Agora ao invés de um anime original, foram contratados para fazer um anime de uma franquia conhecida. Legal como a postura do diretor gorducho mudou ao mexer com uma obra de outra pessoa.
Engraçada a reunião pra decidirem as dubladoras! Fiquei de coração na mão torcendo pra escolherem a Shizuka, mas ainda não foi dessa vez. Icon_cry

Miyamori promovida pra chefe de produção. Merecido! E legal também que a menina que quer ser roteirista foi contratada. Agora só falta mesmo a Shizuka pra todas conseguirem fazer parte da indústria.
Responder
 #197
15- Eu sabia! Tinha certeza que na hora que o autor visse o trabalho iria reclamar e mandar mudarem tudo! Dava pra notar pela indiferença daquele editor que ele não havia passado informação nenhuma para o autor. Agora, a culpa nada tem a ver com a Miyamori. A culpa é do subchefe gordinho e do maluco com cabelos longos, que deveriam ter sido mais incisivos com o editor.
Responder
 #198
Não achei a melhor obra do mundo, mas foi interessante como era a organização interna e personalidades das garotas
Responder
 #199
Nem terminei o negócio ainda, mas já votei de uma vez na Rinko e esse episódio que ela tem mais fala e destaque (16) foi bem bom. Já comentar de uma vez que eh ótimo mesmo o desenho, não tem porque eu esperar ver mais 6 episódios pra isso.[Imagem: QxzMPdP.jpg]
Responder
 #200
Faltou comentar aqui que terminei de ver esse anime, e foi espetacular. Se não me engano, foi sugestão do @Gabrinius a quem agradeço mais uma vez.

Tem um filme, não é? Vou procurar pra ver.

Sobre a enquete, é difícil não votar na Miyamori, afinal é a protagonista e tem 100 vezes mais destaque que as outras. Mas de personalidade e visual gostei mais da Ema, então voto nela.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes