Enquete: Qual destas personagens de Shirobako é a melhor?
Imai Midori
0%
0 0%
Miyamori Aoi
21.74%
5 21.74%
Ogasawara Rinko
21.74%
5 21.74%
Sakaki Shizuka
17.39%
4 17.39%
Toudou Misa
4.35%
1 4.35%
Yano Erika
17.39%
4 17.39%
Yasuhara Ema
17.39%
4 17.39%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shirobako

Tópico em '2014' criado por martec em 09/08/2014, 07:21.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
202 respostas neste tópico
 #181
Impossível eu votar aqui..
Seria injusto, só lembro da cara da main e nem lembro se ela era boa.

Baseado em um post meu, falando que ri da dublagem dela, vou votar nela, mas lembro 0.
Responder
 #182
Apenas deixarei isso aqui:



É motivo suficiente pra votar nela. Icon_lol
Responder
 #183
Votei pelo alongamento no telhado
Responder
 #184
Enquete aqui tá indo bem.
Responder
 #185
1 e 2 - Muito bom! Um pouco difícil de acompanhar no começo, porque vão falando nomes e nomes de personagens e eu ainda não sei quem é quem.

O que achei mais interessante aqui foi quando o diretor balofo resolveu mudar o episódio inteiro faltando poucos dias pra exibí-lo. Imagina que loucura? E que difícil deve ser isso, fazer todos os envolvidos formarem uma imagem semelhante dos personagens. Se nós aqui, ao assistir o produto pronto, temos visões completamente diferentes de personagens e situações, imagina quando o anime ainda não passa de idéias e rascunhos! O diretor pensou uma coisa, o escritor entendeu outra, o animador outra, diretor de dublagem outra, a seiyuu outra, e quando o diretor foi ver o resultado final, era completamente diferente do que ele tinha em mente!
Responder
 #186
Uai, sério que ainda não tinha visto esse?
Responder
 #187
(21/07/2020, 10:38)Gabrinius Escreveu: Uai, sério que ainda não tinha visto esse?

Não. Não achava legenda decente em português. Aliás, continuo não achando. Quase que desisto no episódio 4 de tantos erros que vi na do fansub que foi mais longe. Mas como o anime é bom, tô tentando aguentar torcendo pra que os erros diminuam ao longo dos episódios.

Aliás, esse superou o Uta em tempo de espera. Tem um post seu de quase 3 anos atrás recomendando esse anime pra @Letty e só agora começamos a ver. Icon_mrgreen
Responder
 #188
olha, acho que se for no erai tem a do crunchyroll, deve ser a melhorzinha que tem pra ele
Responder
 #189
(26/07/2020, 00:09)Gabrinius Escreveu: olha, acho que se for no erai tem a do crunchyroll, deve ser a melhorzinha que tem pra ele

Não tem na erai, mas bom saber que saiu na crunchyroll, assim tenho umas segunda opção antes de desistir. Ainda preferiria pegar do fansub mesmo, mas pode ser que eu apele pra crunchy.
Responder
 #190
3-5. Senti o mesmo desespero do animador tradicional quando ele se revoltou com a cena dele sendo substituída por CG.

Como aquele Taro é irritante! Irritante e incompetente. Duas vezes já que ele coloca a Aoi em má situação, e ainda acha que não tem culpa!

Engraçado é o velhinho dono da empresa. Tudo atrasado, o caos na produção, ele vendo isso, mas fica lá de boa fazendo kara-aguê. Icon_lol
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes