Oi eu sou...

Tópico em 'Apresentação' criado por ivanzinhotr em 08/08/2014, 20:49.
 
9 respostas neste tópico
 #1
Demorei para achar essa parte de apresentações, espero que não seja tarde demais.
Bom, meu nome é Ivan (meio óbvio não?), sim não tenho criatividade para nickname e tenho 19 anos. Comecei a assistir animes legendados lá por 2009 bem na febre do Naruto no SBT; uma colega me indicou alguns sites para eu continuar assistindo, já que na TV  eles compram metade do bagulho, não sei o porquê.

Já assisti alguns animes de todos os gêneros, mas o que  eu mais curti foi ecchi (putaria é vida).
Só tenho um anime preferido que é Blood+ (que não é ecchi '-') , puta história do caralho, chorei que nem menininha no final.
Como eu comecei a faculdade no início do més; eu estou meio "parado", só consigo ler alguns mangás que eu já acompanhava.

Animes que eu lembro que assisti e gostei:

Blood+ (seria o único anime que eu assistiria novamente)
Rosário+Vampire (final meio bosta)
To-love Ru (1º ou 2º ecchi que eu assisti)
High School DxD (tem que voltar!!)
Seikon no Qwaser (lembro que queria continuação disso)
Kiss X Sis
Freezing
Asobi ni Iku yo!
Infinite Stratos
Code Geass (foda)
Mirai Nikki (Yuno s2)
Amaenaideyo!! (1º ou 2º ecchi que eu assisti)
Strike The Blood
SAO (não achei tudo isso)
Kami Nomi zo Shiru Sekai (só o I e II)
Seitokai Yakuindomo
Ichiban Ushiro no Daimaou (último anime  que eu assisti, ainda não terminei)
Entre outros Alegre


Mangás que eu acompanho/Li:

The Breaker (quem gosta de luta é muito bom)
Minamoto-kun Monogatari (podiam fazer um anime disso e fazer as cenas de sexo tipo Yosuga no Sora)
Nisekoi
Dragon Rioting (também queria anime)
Belief & Sex
Madan no Ou to Vanadis (anime disso pf)
Girls of the Wild's
Nozomi x Kimio
Tora Kiss (anime pf²)
Nozoki Ana
Kimi no Iru Machi (pior adaptação que eu já vi, cagaram o mangá, comeram e cagaram de novo, o resultado foi o anime)
Good Ending (recomendo, junto com o Kimi no Iru Machi, só que o mangá do Kimi pq o anime é uma bosta)
Saitou-kun wa Esper Rashii
SS Sisters
Prison School (dou muita risada desse mangá, é muito bizarro)
E os que todo mundo (ou quase) conhece/lê Charuto, Alvejante, Rabo da Fada...


Isso é tudo pessoal. Desculpa pelo post grande (tu leu porque quis se fode ai (brincks não me ban pls)) posso me sumiu um pouco por causa dos estudos, mas sempre vou dar um jeito de pelo menos ler o que o pessoal anda aprontando por aqui (sou mó ghost).

Tchau
 #2
(08/08/2014, 20:49)ivanzinhotr Escreveu: Animes que eu lembro que assisti e gostei:

Blood+ (seria o único anime que eu assistiria novamente)
Rosário+Vampire (final meio bosta)
To-love Ru (1º ou 2º ecchi que eu assisti)
High School DxD (tem que voltar!!)
Seikon no Qwaser (lembro que queria continuação disso)
Kiss X Sis
Freezing
Asobi ni Iku yo!
Infinite Stratos
Code Geass (foda)
Mirai Nikki (Yuno s2)
Amaenaideyo!! (1º ou 2º ecchi que eu assisti)
Strike The Blood
SAO (não achei tudo isso)
Kami Nomi zo Shiru Sekai (só o I e II)
Seitokai Yakuindomo
Ichiban Ushiro no Daimaou (último anime  que eu assisti, ainda não terminei)
Entre outros Alegre

Boa parte destes animes tem tópico aqui, e depois você poderia dar uma olhada neles.

DxD terá outra temporada (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=404) e Kaminomi só melhora mesmo na season 3. Se você já viu 1 e 2, veja logo a 3 que é a melhor. Mas sugiro que só leia o tópico de Kaminomi daqui depois que tiver visto a season 3, pois tá cheio de spoiler da season 3.

(08/08/2014, 20:49)ivanzinhotr Escreveu: Mangás que eu acompanho/Li:

The Breaker (quem gosta de luta é muito bom)
Minamoto-kun Monogatari (podiam fazer um anime disso e fazer as cenas de sexo tipo Yosuga no Sora)
Nisekoi
Dragon Rioting (também queria anime)
Belief & Sex
Madan no Ou to Vanadis (anime disso pf)
Girls of the Wild's
Nozomi x Kimio
Tora Kiss (anime pf²)
Nozoki Ana
Kimi no Iru Machi (pior adaptação que eu já vi, cagaram o mangá, comerem e cagaram de novo, o resultado foi o anime)
Good Ending (recomendo, junto com o Kimi no Iru Machi, só que o mangá do Kimi pq o anime é uma bosta)
Saitou-kun wa Esper Rashii
SS Sisters
Prison School (dou muita risada desse mangá, é muito bizarro)

Sairá anime de Mand Ou nas Vadias (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=160), e já vi você postando no tópico do anime de Nozo x Kimi. E sairá anime de Prison School (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=477).

(08/08/2014, 20:49)ivanzinhotr Escreveu: Isso é tudo pessoal. Desculpa pelo post grande (tu leu porque quis se fode ai (brincks não me ban pls)) posso me sumiu um pouco por causa dos estudos, mas sempre vou dar um jeito de pelo menos ler o que o pessoal anda aprontando por aqui (sou mó ghost).

Não fique só na leitura, ao menos poste nos tópicos dos animes que você comentou na sua apresentação dando sua opinião sobre a obra. Só vi você em alguns dos tópicos.
 #3
yo welcome.
tu começou com o Naruto e não se tornou "naruterd". Isso é bom u.u

(08/08/2014, 20:49)ivanzinhotr Escreveu: Já assisti alguns animes de todos os gêneros, mas o que  eu mais curti foi ecchi (putaria é vida).

To-love Ru (1º ou 2º ecchi que eu assisti)
Já começou mal.Espero que tenha salvação HAHA!

(08/08/2014, 20:49)ivanzinhotr Escreveu: Kami Nomi zo Shiru Sekai(só o I e II)
Rapier chora ao ler isso ^^.

(08/08/2014, 20:49)ivanzinhotr Escreveu: Mangás que eu acompanho/Li:

Spoiler:  
The Breaker (quem gosta de luta é muito bom)
Minamoto-kun Monogatari (podiam fazer um anime disso e fazer as cenas de sexo tipo Yosuga no Sora)
Nisekoi
Dragon Rioting(também queria anime)
Belief & Sex
Madan no Ou to Vanadis (anime disso pf)
Girls of the Wild's
Nozomi x Kimio
Tora Kiss (anime pf²)
Nozoki Ana
Kimi no Iru Machi (pior adaptação que eu já vi, cagaram o mangá, comerem e cagaram de novo, o resultado foi o anime)
Good Ending (recomendo, junto com o Kimi no Iru Machi, só que o mangá do Kimi pq o anime é uma bosta)
Saitou-kun wa Esper Rashii
SS Sisters
Prison School (dou muita risada desse mangá, é muito bizarro)
E os que todo mundo (ou quase) conhece/lê Churuto, Alvejante, Rabo da Fada..
.
Dragon Rioting eu dropei, pelo q me lembro é pq ele é só mais um mangá sem nenhuma inovação o de sempre :/.
Girls Wild é um ótimo webtoon, daldal é divosa *----*
Kimi no Iru Machi é um dos maiores mangás que dão trauma em seus leitores huashuas. Eu fui além tentei ler Fuuka é só me ferrei.
GE é lindo, um dia ele ganha anime e isso é fato.
Prison School é bizarro? lol é um verídico Ecchi.
 #4
Nossa que ótimas notícias, realmente fiquei muito feliz em saber que esses mangás terão animes. Não posso perder o do Prison. Pode deixar que eu sou dar minhas opiniões.
 #5
Gosta de League of Legends :p
 #6
(08/08/2014, 21:04)skarpzinho Escreveu: Rapier chora ao ler isso ^^.

Dropar na season 2 foi o padrão. Tirando os fãs do mangá e um ou outro, o povo que viu a season 2 ficou puto e dropou o anime. Ele pode ter sido um desses dropadores, por isso recomendei a season 3.
 #7
(08/08/2014, 21:04)skarpzinho Escreveu: Girls Wild é um ótimo webtoon, daldal é divosa *----*
Kimi no Iru Machi é um dos maiores mangás que dão trauma em seus leitores huashuas. Eu fui além tentei ler Fuuka é só me ferrei.
GE é lindo, um dia ele ganha anime e isso é fato.
Prison School é bizarro? lol é um verídico Ecchi.

Sim Dal Dal é a melhor.
Fuuka está na minha lista.
Prison eu acho bizarros por causa das cenas que o autor cria, como aquela da garrafa hah.

(08/08/2014, 21:25)rapier Escreveu: Dropar na season 2 foi o padrão. Tirando os fãs do mangá e um ou outro, o povo que viu a season 2 ficou puto e dropou o anime. Ele pode ter sido um desses dropadores, por isso recomendei a season 3.

Quando eu terminei a 2 não tinha 3, ai o anime caiu no esquecimento, até cogitei ler o mangá, só que eu estava tendo um crise de abstinência de peitos, resolvi ler outros . heh
 #8
(08/08/2014, 21:48)ivanzinhotr Escreveu: Quando eu terminei a 2 não tinha 3, ai o anime caiu no esquecimento, até cogitei ler o mangá, só que eu estava tendo um crise de abstinência de peitos, resolvi ler outros . heh

A recomendação para você ver a season 3 continua. O anime foi até eleito o melhor da temporada dele por aqui.
 #9
Bem vindo. Icon_e_biggrin

Tem bastante coisa pra você ver ainda, caso não tenha tempo de ver a temporada, comente nos tópicos de animes que você já viu, mas tente ver a temporada assim que puder, é lá que rende o assunto, inclusive, mesmo que você não ache SAO isso tudo (e não é mesmo) vale a pena dar uma olhada nessa segunda temporada que está começando a ficar boa, veja também Aldnoah Zero, o melhor até agora.
 #10
Vc ler e assiste muita coisa. lol.

Seja bem vindo!
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes