Hellsing Ultimate

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: JEdTlhi.jpg]

Ficha Técnica

Título: Hellsing Ultimate
Título alternativo: Sinônimo: Hellsing OVA | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Terror
Obra original: Mangá - 10 volumes (Completo em 2009)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young King Ours
Escrito por: Hirano Kouta
Site oficial: http://www.geneon-ent.co.jp/rondorobe/anime/hellsing/
Estúdio: Satelight, Graphinica, Madhouse
Produtora: GDH
Diretor: Tokoro Tomokazu, Tanaka Hiroyuki
Supervisor do script: Kuroda Yousuke
Character Design: Nakamori Ryouji
Data de estréia: 10/02/2006
Emissora: -
Número de episódios: 10
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Hellsing Ultimate 01~07

Sobre o 01~06 não tenho muito o que falar pois assisti junto com o anime (na mesma época que acabei o anime), mas gostei.

07
Spoiler:  
Não me surpreendi em nada, mas finalmente valeu a pena minha espera Sorrisão

Seras Victoria SSJ 1, não sei quantos SSJ ela vira, mas esse já foi legal, sem o braço e talz

Ainda estou pensando, se ela recuperou a visão, também poderia ter pego o braço e colocado de volta né? Mas se ela fizesse isso, seu "novo braço" não viraria uma asa... sei lá

morreu um dos personagens mais legais até agora, que eu me lembre
Responder
 #2
(08/08/2014, 10:08)Grilo Escreveu: Hellsing Ultimate 01~07

Sobre o 01~06 não tenho muito o que falar pois assisti junto com o anime (na mesma época que acabei o anime), mas gostei.

Tu viu o TV disso daí? É de marrom pra ruim; eu vi há mais de 10 anos e na época já não achei o anime tão bom.
Responder
 #3
Gosto de sangue, dei bastante risada. Nessa OVA então, a Seras arrastando a cabeça da moça na parede HAHA! morri de rir
Responder
 #4
(08/08/2014, 10:47)Grilo Escreveu: Gosto de sangue, dei bastante risada. Nessa OVA então, a Seras arrastando a cabeça da moça na parede HAHA! morri de rir

Também acho comédia animes assim, mas quando tentei ver o OVA, só vi o primeiro. Depois eu já tinha desanimado de ver animes povão assim, e os lançamentos esparsos dos episódios só ajudaram no desânimo.

Foda mesmo era o padre do mal com voz do Norio. Não ia muito com a cara do Alucard nem da Seras.
Responder
 #5
Amém!

Os 2 primeiros OVAs, ou 3 não sei, são o TV, mas o final do TV não aparece nos OVAs, depois aparece personagens novos e talz. Hitler. Nazistas.

Pelo menos os americanos não são os vilões Icon_lol
Responder
 #6
(08/08/2014, 11:23)Grilo Escreveu: Os 2 primeiros OVAs, ou 3 não sei, são o TV, mas o final do TV não aparece nos OVAs, depois aparece personagens novos e talz. Hitler. Nazistas.

Pelo menos os americanos não são os vilões Icon_lol

Mas os vilões serem os nazistas é algo default em coisas americanas, e Hellsing tem temática mais ocidental, então não muda muita coisa.

E que eu saiba o final do TV não estava no mangá original. Aliás, o TV era malfeito... coisa boa mesmo ali era a ED:

Responder
 #7
(08/08/2014, 11:26)rapier Escreveu: Aliás, o TV era malfeito... coisa boa mesmo ali era a ED

Não só a ED, mas eu acho toda a OST de Hellsing sensacional. Mas sim, da metade pra frente do TV (onde começam a inventar historinha besta) decai bastante.

Já os OVAs eu assisti e gostei bastante, gosto desse tipo de ação com personagens fodas fazendo coisas exageradas. E Hellsing tem vários personagens fodas.
Responder
 #8
Hellsing é um anime que todos os amigos que eu tenho que vêem animes, diz ser fodão.

Eu tenho aqui o TV e os ovas, eu vi umas imagens, e é um tipo de anime que pode me agradar, eu curto sangue, morte, ação e essas coisas. Icon_lolIcon_lol

Uns dizem prestar, outros não, fica aquela dúvida eterna, vou ver qualquer dia. Icon_e_smile
Responder
 #9
(08/08/2014, 15:00)AngelGift Escreveu: Hellsing é um anime que todos os amigos que eu tenho que vêem animes, diz ser fodão.

Eu tenho aqui o TV e os ovas, eu vi umas imagens, e é um tipo de anime que pode me agradar, eu curto sangue, morte, ação e essas coisas. Icon_lolIcon_lol

Uns dizem prestar, outros não, fica aquela dúvida eterna, vou ver qualquer dia. Icon_e_smile

Se for assistir, veja apenas os OVAs. O TV é dispensável.

Não vi graça nos OVAs, mas talvez você veja.
Responder
 #10
(08/08/2014, 15:01)rapier Escreveu: Se for assistir, veja apenas os OVAs. O TV é dispensável.

Não vi graça nos OVAs, mas talvez você veja.

Você sabe que se for pra eu ver os ovas eu vou querer ver o TV primeiro. Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes