Hellsing Ultimate

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
91 respostas neste tópico
 #41
(24/06/2015, 18:53)rapier Escreveu: Que eu lembre, o Alucard era praticamente imortal e isso não tinha graça alguma.

Praticamente não . Era 110% imortal. Podia pulverizar o cara, que ele logo voltava.
Responder
 #42
Ué, ele não ganhava a vida daqueles que matava? No final ele ainda precisa matar todas as vidas que tinha, que se não engano foram contaminadas pelo sangue do carinha que era o gato de Schrodinger... só era matar ele 99999 vezes que ele morria. HAHA!
Responder
 #43
(24/06/2015, 18:52)Metroid Escreveu: Claro. Que graça tem ser praticamente invencível? Uma coisa é ser forte, outra é ser apelão a tal ponto que não exista desafio.

Que bom que você admite. E tem graça sim, isso tudo depende da forma como o anime mostra esse ultra mega OP. Em Hellsing por exemplo é a violência. Eu acho que seria bacana se aparecesse um anime que um personagem sozinho vence uma guerra inteira na brincadeira. Eu pelo menos iria gostar.
Responder
 #44
(24/06/2015, 19:04)Ray Escreveu:  E tem graça sim


Não, não tem.
Responder
 #45
(24/06/2015, 19:18)Metroid Escreveu: Não, não tem.

Descrevi uma situação que seria um auge do uso do OP tendo graça e você fala que não tem. Acho que você não consegue pensar como uma situação dessas seria foda em anime.
Responder
 #46
(24/06/2015, 19:20)Ray Escreveu: Descrevi uma situação que seria um auge do uso do OP tendo graça e você fala que não tem. Acho que você não consegue pensar como uma situação dessas seria foda em anime.

Falta de desafio não é algo foda. Simples assim.
Responder
 #47
Série Muito Boa, curti muito quando assisti! Icon_e_wink
Responder
 #48
Que anime foda, adoro personagens apelativos e sem "coração" como alurcard! Este tipico anime é pra cabra macho. Animação estupida de foda, também sendo ova de quase um hora.......

mais do que recomendado pra quem gosta de um personagem badass!! 11/10

Ele também desenvolve um personagem mulher, pode ser que a graça do anime pra ter desafio venha dela, como exemplo........
Responder
 #49
(19/03/2016, 04:27)jamessonic Escreveu: Que anime foda, adoro personagens apelativos e sem "coração" como alurcard! Este tipico anime é pra cabra macho. Animação estupida de foda, também sendo ova de quase um hora.......

mais do que recomendado pra quem gosta de um personagem badass!! 11/10

Pra falar a verdade eu também acho o Alurcard massa...
Uma das coisas que me fez não gostar muito do anime foi o antagonista, eu detesto antagonistas sem propósitos reais.
1 usuário curtiu este post: fredgumier
Responder
 #50
Rapier, me direciona pro post do Hellsing série TV pf ! N consegui encontrar ! Icon_mrgreen Icon_redface
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes