Hellsing Ultimate

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
91 respostas neste tópico
 #31
Eu assisti o TV e o Ultimate, não conseguiria assistir de novo o TV, o Ultimate foi muito foda, só falta ter vergonha na cara e assistir o The Dawn,
Responder
 #32
(24/06/2015, 18:02)rapier Escreveu: Ser OP também o tornava fodão.

Personagem OP e fodão é o Alucard nos OVAs. Heh
Responder
 #33
(24/06/2015, 18:05)AngelGift Escreveu: Personagem OP e fodão é o Alucard nos OVAs. Heh

Ele é o fodão, mas eu o achava sem graça. Prefiro o padre.

Aliás, uma boa idéia de enquete... ele x o padre...
Responder
 #34
(24/06/2015, 18:06)rapier Escreveu: Aliás, uma boa idéia de enquete... ele x o padre...


Eu não gostava do Anderson até o final do anime, quando ele faz alguma coisa de útil, mas em termos de habilidade, ele é foda também, mas o Alucard além de ser mais OP é um personagem melhor, na minha opinião.
Responder
 #35
Bem, primeiro vou ver a possibilidade de ter votantes na enquete e de ela não ser um massacre.
Responder
 #36
Bom, claro que eu votaria no Alucard.
Responder
 #37
Se tiver, eu voto no padre. Não tem graça votar no Alucard, já que ele é um gameshark ambulante.
Responder
 #38
(24/06/2015, 18:20)Metroid Escreveu: Se tiver, eu voto no padre. Não tem graça votar no Alucard, já que ele é um gameshark ambulante.

Tu tem problema com personagem OP demais, assim como em Akame que você chama a Esdeath de gameshark e não gosta dela por causa disso. Mesmo caso do Alucard.
Responder
 #39
(24/06/2015, 18:42)Ray Escreveu: Tu tem problema com personagem OP demais, assim como em Akame que você chama a Esdeath de gameshark e não gosta dela por causa disso. Mesmo caso do Alucard.

Claro. Que graça tem ser praticamente invencível? Uma coisa é ser forte, outra é ser apelão a tal ponto que não exista desafio.
Responder
 #40
Que eu lembre, o Alucard era praticamente imortal e isso não tinha graça alguma.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes