Enquete: Qual destas garotas de Tokyo Ravens é a melhor?
Dairenji Suzuka
41.94%
13 41.94%
Kurahashi Kyouko
9.68%
3 9.68%
Tsuchimikado Natsume
48.39%
15 48.39%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tokyo Ravens

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (29): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29
284 respostas neste tópico
 #241
Lembro pouco do anime,
Achei ele mediano na época, mas acho que a nota iria piorar ou droparia se tentasse ver hoje.
Responder
 #242
Tava achando o anime bem mediano até a reta final, mais o final tem um gancho da porra, me deu um hype enorme, tanto que comecei a ler o volume que vem depois do anime, mas o volume era chato demais e acabei dropando a LN...

Best Grill: 
Spoiler:  
[Imagem: slUh47J.gif]
Responder
 #243
Gostei do anime, apesar de ele ficar bem corrido lá pro final.
A Kon é sensacional, melhor personagem de todas.
Responder
 #244
Queria muito season 2 disso , principalmente por conta daquele final.
Responder
 #245
(21/03/2017, 22:08)Gritzback Escreveu: Queria muito season 2 disso , principalmente por conta daquele final.

Não tem material para ter season 2.
Responder
 #246
Achei a história muito bacana e corrida demais nas explicações de algumas coisas, então espero bastante por uma continuação disso. Só não sei se já tem material o suficiente, considerando que devem querer gastar mais uns mil volumes de uma vez só.

Praticamente todos os personagens são bons, mas pra mim o destaque é o Oni colega do Harutora.

E a best grill é a Bitch-chan:
[Imagem: ea5r4wO.png]
Responder
 #247
(24/03/2017, 21:39)Oiacz Escreveu: Achei a história muito bacana e corrida demais nas explicações de algumas coisas, então espero bastante por uma continuação disso. Só não sei se já tem material o suficiente, considerando que devem querer gastar mais uns mil volumes de uma vez só.

É só ler o meu post anterior aqui.

(24/03/2017, 21:39)Oiacz Escreveu: E a best grill é a Bitch-chan:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ea5r4wO.png]

Concordo. Aliás, só ela desse anime passou pra anual.
Responder
 #248
Eu não consigo me lembrar de nada desse anime, mas acho que gostei, afinal dei 8 no MAL...
Responder
 #249
Eu gostava do anime, em algum ponto da história não já não estava me importando muito, e acabei deixando muito tempo no On-hold, tempo o suficiente para ter impacto na integridade da minha experiência. Lembro que o main seguiu até o fim sem entender quem realmente era o summoner da sua amiga/shikigami, e saíram em uma jornada, que ninguém vai saber como terminou pq não vai mais ter anime disso.

Um dos pontos negativos era o uso de CG exagerado.
Responder
 #250
Não lembro muito do que aconteceu nesse anime, mas lembro que gostei na época que vi.
Responder
Páginas (29): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes