Enquete: Qual destas garotas de Tokyo Ravens é a melhor?
Dairenji Suzuka
41.94%
13 41.94%
Kurahashi Kyouko
9.68%
3 9.68%
Tsuchimikado Natsume
48.39%
15 48.39%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tokyo Ravens

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (29): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29
284 respostas neste tópico
 #231
(18/12/2014, 23:35)zakon Escreveu: No começo achei ela bem chatinha, mas depois comecei a gostar dela também. Só que o lance lá era com a Natsume, eu preferia que ele tivesse ficado com ela. A Suzuka eh uma boa personagem e tudo mais, mas eu não vejo ela como bom par do protagonista.

Ela desretardaria o Harutora em sua fase mongol, e combinaria com o Yakou por também ser foda. A Natsume, por ser tão besta quanto o Harutora, apenas geraria facepalms.
Responder
 #232
Terminei o anime tem um tempo... Eu pensei em favoritar isso nos 3 primeiros episódios, mas depois começou as decepções... Acho que gostei de 4 episódios depois dos 3 primeiros, o resto foi legalzinho. Das personagens, eu gostei da Natsume devido à aparência e a voz (melhor voz de sempre), ela foi boba em alguns momentos, mas devido a isso, eu acabei gostando da forma que ela se dava com o amor que sentia pelo protagonista. Já a loirinha, eu não gostei logo de cara e ela vir atazanar a vida do cara depois só me irritou ainda mais. Teve a Kon também que eu curti bastante depois que evoluiu, porque antes só enchia o saco.
O final de tudo mesmo deu impressão de que terá mais coisas, mas pelo que vi, vai acabar ali mesmo, o anime, claro.
Só uma pergunta, o que estava escrito na mensagem final que ficou alguns minutos na tela?
Responder
 #233
(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: Terminei o anime tem um tempo... Eu pensei em favoritar isso nos 3 primeiros episódios, mas depois começou as decepções... Acho que gostei de 4 episódios depois dos 3 primeiros, o resto foi legalzinho.

Favoritar Ravens? Impossível.

(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: Das personagens, eu gostei da Natsume devido à aparência e a voz (melhor voz de sempre), ela foi boba em alguns momentos, mas devido a isso, eu acabei gostando da forma que ela se dava com o amor que sentia pelo protagonista.

Concordo com você, a Natsume é mala mesmo.

(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: Já a loirinha, eu não gostei logo de cara e ela vir atazanar a vida do cara depois só me irritou ainda mais.

É mesmo, a Suzuka é muito linda e legal, é um sonho. Com ela o Harutora viraria macho antes mesmo de se transformar.

(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: Teve a Kon também que eu curti bastante depois que evoluiu, porque antes só enchia o saco.

A única evolução da Kon durou 5 minutos. No fim do anime ela retrocedeu e com isso cagaram a personagem.

(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: O final de tudo mesmo deu impressão de que terá mais coisas, mas pelo que vi, vai acabar ali mesmo, o anime, claro.

A LN tem outra saga. O anime mostrou a primeira saga completa.

(22/03/2015, 00:27)Ray Escreveu: Só uma pergunta, o que estava escrito na mensagem final que ficou alguns minutos a tela?

Besteira sobre comentários dos dubladores sobre a obra. Nada relevante pro anime.
Responder
 #234
(22/03/2015, 00:33)rapier Escreveu: Favoritar Ravens? Impossível.


Concordo com você, a Natsume é mala mesmo.


É mesmo, a Suzuka é muito linda e legal, é um sonho. Com ela o Harutora viraria macho antes mesmo de se transformar.


A única evolução da Kon durou 5 minutos. No fim do anime ela retrocedeu e com isso cagaram a personagem.


A LN tem outra saga. O anime mostrou a primeira saga completa.


Besteira sobre comentários dos dubladores sobre a obra. Nada relevante pro anime.

Você é engraçado. Agora eu já até entendo você um pouco mais. HAHA!

Ela madura ficou muito boa, não só na aparência como na personalidade também.

Cara, eu fui dormir pensando no que estava escrito naquela frase, mesmo não tendo a ver com o anime, eu quero saber. Tem como você me dizer?
Responder
 #235
(22/03/2015, 00:45)Ray Escreveu: Ela com uma madura ficou muito boa, não só na aparência como na personalidade também.

Ela teve 3 formas: a loli, a madura e a podre. A forma madura dela foi legal. http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid16301 mostra bem as formas madura e podre.

(22/03/2015, 00:45)Ray Escreveu: Cara, eu fui dormir pensando no que estava escrito naquela frase, mesmo não tendo a ver com o anime, eu quero saber. Tem como você me dizer?

É exatamente o que eu falei sobre a faixa de áudio do BD com comentários dos dubladores sobre a obra.
Responder
 #236
(22/03/2015, 00:48)rapier Escreveu: Ela teve 3 formas: a loli, a madura e a podre. A forma madura dela foi legal. http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid16301 mostra bem as formas madura e podre.


É exatamente o que eu falei sobre a faixa de áudio do BD com comentários dos dubladores sobre a obra.

Nas imagens, ela está mais bonita na forma adolescente, mas ela também fica bonita na forma madura. E a forma loli é irritante e de aparência que não me agrada.

Eu quero a tradução da frase, só.
Responder
 #237
Só eu que prefiro a forma loli da Kon mesmo? Ela é tão fofinha, dá vontade de apertar e usar de dakimakura Wub
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
Responder
 #238
(22/03/2015, 01:47)TheOverlord Escreveu: Só eu que prefiro a forma loli da Kon mesmo? Ela é tão fofinha, dá vontade de apertar e usar de dakimakura Wub

Eu li por aí que coisas fofas despertam essa vontade mesmo. Eu achei ela muito chata quando loli, mas vale a pena pegar para criar. booty
Responder
 #239
(22/03/2015, 01:47)TheOverlord Escreveu: Só eu que prefiro a forma loli da Kon mesmo? Ela é tão fofinha, dá vontade de apertar e usar de dakimakura Wub

Eu vejo aquele rabo dela e só consigo pensar que é um algodão doce. Que vontade de comê-lo.
Responder
 #240
(22/03/2015, 01:47)TheOverlord Escreveu: Só eu que prefiro a forma loli da Kon mesmo? Ela é tão fofinha, dá vontade de apertar e usar de dakimakura Wub

A forma loli é muito boa, mas é muito pequena. Só ver o dakimakura em http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid29923. A forma madura tem o tamanho certo pras várias situações. booty
Responder
Páginas (29): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes