Enquete: Qual destas garotas de Tokyo Ravens é a melhor?
Dairenji Suzuka
41.94%
13 41.94%
Kurahashi Kyouko
9.68%
3 9.68%
Tsuchimikado Natsume
48.39%
15 48.39%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tokyo Ravens

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (29): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29
284 respostas neste tópico
 #201
Acabei de assistir Tokyo Ravens. Achei o universo da série sensacional e gostei muito da maioria dos personagens, tirando os protagonistas. É uma pena que o anime só brilhe quando aqueles que deveriam fazê-lo saem de cena.

Achei muito legal a mecânica das batalhas, e o jeito que eles conversam entre si enquanto tentam se matar. Especialmente o Douman, que sempre conversava educadamente com seus rivais. O cara tava lá ateando fogo nele, mas sempre com o mais profundo respeito. Ele e o Ootomo são os melhores personagens da série, de longe.

E a Suzuka é obviamente a melhor dona, desde a primeira aparição. Por mais que o jeito fofo e acanhado da Kon mexa com o meu kokoro, sou obrigado a deixá-la em segunda. Pena que no final ela estraga.


P.S.: A história tem continuação nas novels? Se tiver, é certamente uma novel que entra pra minha lista de coisas que "eventualmente" farei.
Responder
 #202
(30/07/2014, 23:15)TheOverlord Escreveu: Acabei de assistir Tokyo Ravens. Achei o universo da série sensacional e gostei muito da maioria dos personagens, tirando os protagonistas. É uma pena que o anime só brilhe quando aqueles que deveriam fazê-lo saem de cena.

Eu acho os outros personagens da obra um tipo de objetivo do autor pra ela parecer ser mais séria do que é. Desconfio que o autor faria uma obra com velhos mas foi obrigado a colocar os jovens pra ver se vendia.

Os tais protagonistas são realisticamente fracos, mas continuam sendo fracos, e boa parte dos velhos é só filler. O anime podia sofrer um belo de um resumo, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid14330

O final foi até comédia de tão óbvio: http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid16189 (note que eu postei antes do ep. 24 passar na TV)

Os problemas do núcleo ultrajovem começam com o Harutora: se ele fosse macho desde o começo, o núcleo iria pra frente uns 500%. Depois ainda tem a Natsume, que morreu toscamente (http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid13043) pra combinar com ela mesma, sem contar na dupla dinâmica inútil Tenma e Kyouko (http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid15252).

(30/07/2014, 23:15)TheOverlord Escreveu: Achei muito legal a mecânica das batalhas, e o jeito que eles conversam entre si enquanto tentam se matar.

Puro filler pra evitar animação. Os SGIs fazem a mesma coisa desde 1312.

(30/07/2014, 23:15)TheOverlord Escreveu: Especialmente o Douman, que sempre conversava educadamente com seus rivais. O cara tava lá ateando fogo nele, mas sempre com o mais profundo respeito. Ele e o Ootomo são os melhores personagens da série, de longe.

Não poderia me importar menos com esses daí.

(30/07/2014, 23:15)TheOverlord Escreveu: E a Suzuka é obviamente a melhor dona, desde a primeira aparição. Por mais que o jeito fofo e acanhado da Kon mexa com o meu kokoro, sou obrigado a deixá-la em segunda. Pena que no final ela estraga.

A Kon só concorreria mesmo se fosse ela na forma 2, como postado em http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid16301

(30/07/2014, 23:15)TheOverlord Escreveu: P.S.: A história tem continuação nas novels? Se tiver, é certamente uma novel que entra pra minha lista de coisas que "eventualmente" farei.

O anime adaptou 9 volumes da LN, e a LN está no volume 11.

PS.: Tokyo Ravens melhor que STB.
Responder
 #203
(30/07/2014, 23:27)rapier Escreveu: Desconfio que o autor faria uma obra com velhos mas foi obrigado a colocar os jovens pra ver se vendia.

É uma hipótese possível. Provável até, eu diria.
Responder
 #204
kon op best personagem, preferia ela antes de apagar a memória 
gostei bastante do anime, no fim ficou confuso mas esclareceram as coisas no ultimo episódio
Responder
 #205
(26/09/2014, 21:06)Madruga Escreveu: kon op best personagem, preferia ela antes de apagar a memória 
gostei bastante do anime, no fim ficou confuso mas esclareceram as coisas no ultimo episódio

Se você acha que a Kon é a melhor dona, então você viu o anime direito.

E não achei o anime confuso. Quase tudo de importante foi explicado.
Responder
 #206
(28/09/2014, 00:21)efs2 Escreveu: Essa última temporada compesou todo resto, lembro-me quando ví Tokyo Ravens esperava 1/3 disso e não veio nada no final só decepção.

Tokyo Ravens não é muito comparável com Mahouka. É muito mais ágil que Mahouka e contou praticamente uma história inteira, e tem escopo bem menor.
Responder
 #207
(28/09/2014, 10:08)rapier Escreveu: Tokyo Ravens não é muito comparável com Mahouka. É muito mais ágil que Mahouka e contou praticamente uma história inteira, e tem escopo bem menor.

Meu problema com Tokyo Ravens é em relação a obra, tinha uma expectativa muito alta em relação a ela, um pouco mais de ação, no lugar dos freelers. O final, na minha opinião, deixou muito a desejar. 
Responder
 #208
(28/09/2014, 13:20)efs2 Escreveu: Meu problema com Tokyo Ravens é em relação a obra, tinha uma expectativa muito alta em relação a ela, um pouco mais de ação, no lugar dos freelers. O final, na minha opinião, deixou muito a desejar. 

Ravens não teve tanto filler assim, foi a adaptação de 9 volumes de LN. E como tu queria que fosse o final?
Responder
 #209
(01/10/2014, 23:04)|Shyboy| Escreveu: Eu vi algo entre 2-7 ep de Ravens, e nada de meu HD chegar pra começar a baixar as coisas, assim que eu riscar os animes que comecei na antiga temporada eu passo para os mais antigos da lista.

Então você não viu a parte onde a Suzuka volta e mostra ser a melhor dona do anime... mas não que valha a pena ver o anime por causa dela.
Responder
 #210
Ainda assim gosto de terminar o que comecei, a não ser que anime seja muito ruim como Momo Kyun
Responder
Páginas (29): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes