Now Reading Mangás 2024

Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
165 respostas neste tópico
 #51
(24/02/2024, 20:38)rapier Escreveu: Estou no volume 8 do The New Gate. A progressão dos personagens que importam continua -1, o anime pode ser complicado. O mangá não cai ao nível de insuportável, logo ainda tá aturável.

Do pouco que vi do mangá, acho que ele cortava monólogos, mas no geral era fiel a light novel.

No mangá já apareceu Adara e Scoruas?
São demônios da classe Grão-Duque.
Responder
 #52
(24/02/2024, 20:56)Zefiris Escreveu: No mangá já apareceu Adara e Scoruas?
São demônios da classe Grão-Duque.

Ainda não.
Responder
 #53
Iseki Ojisan #56

Eu ri da lógica do tio pra descobrir quem tava sendo possuído. Agora é o tio vs magatsu round 2.
Responder
 #54
A Schnee é tratada como "beleza suprema" no The New Gate mas com o traço do mangá eu acho ela feia, isso sim.
Responder
 #55
Sobre aparência, na página sobre a Schnee na wiki de The New Gate eu vi gente reclamando do downgrade que ela teve no mangá comparado com o visual dela na novel.
https://the-new-gate.fandom.com/wiki/Schnee_Raizar
Responder
 #56
(24/02/2024, 20:56)Zefiris Escreveu: No mangá já apareceu Adara e Scoruas?
São demônios da classe Grão-Duque.

Apareceram no cap. 86, e parece que o mangá só tem uns 100 traduzidos.
Responder
 #57
Li tudo traduzido do mangá de The New Gate.
Responder
 #58
O mangá de The New Gate deve estar na parte da história, ou perto disso, envolvendo as espadas divinas que podem tomar forma humana, que ocorre após o evento com a dupla de demônios. Que equivale o volume 9 da light novel, que já tem 20 volumes traduzidos.

As personagens e desenvolvimento romântico ganham destaque por um tempo após isso.

É improvável que um anime de 12-13 episódios consiga avançar até essa parte.
Responder
 #59
Se alguém quiser ver o futuro do anime Unnamed Memory, o mangá baseado na LN foi lançado oficialmente no Ocidente e tem os volumes 1-4 por torrent no Nyaa.

O site mangaupdates classifica a obra como shounen. Eu diria que a LN está mais para seinen.

Deve se tornar o meu anime preferido da temporada. Embora quando eu diga isso costume afastar algumas pessoas da obra Pacman

[Imagem: q2LQ8Qh.jpeg]
Responder
 #60
O começo do mangá do Lv2 kara Cheat datta Moto Yuusha Kouho no Mattari Isekai Life é interessante. Lerei mais.

Eu mal comecei o mangá e o cara já comeu a dona? Emocionante. Mangá é bem melhor que o esperado.

Nem preciso ler mais do mangá, vou poupar a amizade com os spoilers.
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes