Now Reading Mangás 2024

Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
166 respostas neste tópico
 #41
Sono Bisque Doll 100 e 101. 
Pelo visto o Gojo criou um cosplay perfeito da Haniel para a Marin, os capítulos fazem bastante questão de enfatizar o patamar absurdo que a Marin chegou por puro acidente. 

Aí o Gojo começou a ficar com crise existencial depois que da repercussão toda. 
Motivo? Vai saber... 

Spoiler:  
[Imagem: 5FZUlsb.png]

Uzaki-chan 106 e 106.2 

Pelo visto a relação do casal evoluiu bastante, os dois nem escondem mais e já estão se pegando bastante

E no 106.2 ... 
Sim, amigos...
[Imagem: 2CF5xIa.jpg]

[Imagem: mf3vpB0.png]
Responder
 #42
Me faz lembrar Osaka Elegy, que de vez em quando ainda lançam um capítulo traduzido.
"Coisas acontecem no cotidiano deles e no fim do dia eles transam, fim do capítulo."
Responder
 #43
(18/02/2024, 18:13)Hugo Escreveu: Aí o Gojo começou a ficar com crise existencial depois que da repercussão toda. 

O cara só criou o cosplay perfeito. Até eu ficaria em crise depois dessa.
Responder
 #44
(18/02/2024, 18:29)M3troid Escreveu: O cara só criou o cosplay perfeito. Até eu ficaria em crise depois dessa.

É, no começo ele fica bem feliz pelo resultado do trabalho dele. 

Mas conforme o povo vai tirando foto da Marin no evento (A Marin só estava conseguindo fazer as expressões da personagem por causa do cansaço), até que quando termina a sessão de fotos, a Marin vai desesperada atrás do Gojo e do nada dá uma neurose que ele fica extremamente abatido e sai fora sem falar uma palavra com a Marin e nem mesmo olha para ela, nem durante a viagem no trem, e depois o Gojo sai saindo do nada.
Responder
 #45
(18/02/2024, 19:51)Hugo Escreveu: É, no começo ele fica bem feliz pelo resultado do trabalho dele. 

Mas conforme o povo vai tirando foto da Marin no evento (A Marin só estava conseguindo fazer as expressões da personagem por causa do cansaço), até que quando termina a sessão de fotos, a Marin vai desesperada atrás do Gojo e do nada dá uma neurose que ele fica extremamente abatido e sai fora sem falar uma palavra com a Marin e nem mesmo olha para ela, nem durante a viagem no trem, e depois o Gojo sai saindo do nada.

Ele não estou meio bolado é com a popularidade dela?
Agora parece que todo mundo conhece e adora ela.
Responder
 #46
Dungeon ni Hisomu Yandere na Kanojo ni Ore wa Nando mo Korosareru #9


O cara comeu a Soul Edge. Não esperava por essa.

Bem, ao fazer isso, ele enfim conseguiu se tornar o aprendiz da Judith. Rumo à vingança agora.
Responder
 #47
Hazure Waku no Joutai Ijou Skill de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru made 47.1

A Eve "virou" humana. Em algum lugar do mundo, furries estão revoltados. HAHA!
Responder
 #48
Estou lendo The New Gate. Não é ruim e devo conseguir ver uma temporada disso.

A obra poderia ser melhor se o protag fosse mais estável. A meu ver, há N cenas de ele diz X mas faz Y, tipo "devo ter cuidado mas vou ali revelar coisas absurdas". Além disso, as coisas ocorrem sem ânimo... mas é algo que pode ser consertável em anime.

Outro problema é que a dona principal é Sleep . A Tiera é melhor e tem até mais "cenas" do que a protag.

E a parte de "jogo" mal parece fazer sentido. Os níveis são absurdos e você não tem como comparar o poder de personagens.

No fim The New Gate é tipo Isesuma só que com menos romantismo ainda. Dá até a mesma impressão de ser escrito por uma IA.

No começo do mangá até achei legal a premissa, mas estou no volume 4 e os personagens não progridem em nada.
Responder
 #49
[Imagem: RewJquz.jpeg]

Não sabia que o Samura tinha feio uma arte de RK. O Kenshin tá estranho, mas a Kaoru tá boa.
Responder
 #50
Estou no volume 8 do The New Gate. A progressão dos personagens que importam continua -1, o anime pode ser complicado. O mangá não cai ao nível de insuportável, logo ainda tá aturável.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes