Now Reading Mangás 2024

Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
147 respostas neste tópico
 #31
Tem uma brbr nisso.

[Imagem: brbr.png]
Responder
 #32
Lendo Kuutei Dragons / Drifting Dragons.
Isso merece muito mais atenção e fama, muito bom.


[Imagem: Hu2CUWv.jpg]
Responder
 #33
[Imagem: drk.jpg]

Resolvei da uma verificada nesse mangá. Sério que resolveram lançar isso por aqui, sendo que está inacabado por razões óbvias?

Cacete...
Responder
 #34
Começou a ser publicado novo mangá da Ojiro Makoto.
Não gostarei nem dos protagonistas nem do capítulo, mas minha decepção diminuiu quando vi que a Ojiro apenas desenhou, o roteiro é de outra pessoa.

Um alívio mas o desperdício da arte dela, e o diferencial que é seu estilo de narrativa.
Espero que ela tenha entrado nessa colaboração só para relaxar enquanto ganha um dinheiro extra, até resolver publicar sua próxima história original.
Responder
 #35
R15+ Ja Dame Desuka?

Agora fiquei curioso. O que raios aconteceu com a mãe da Akine pra ela ter restringido tanto a filha??
Responder
 #36
Eu tinha deixado de ler Kuutei Dragons por um tempo para deixar acumular capítulos, agora alcancei o capítulo atual que saiu essa semana.
Que droga...

Pelo menos uparam o Guia da série.
Lembram que eu comentei que traço lembrava Nausicaa? Então, olha essas artes iniciais:

[Imagem: e0mk514.jpg]

Parece muito com a montaria que existe em Nausicaa.

[Imagem: PPINibn.jpg]


Não li o que está escrito no Guia, mas artes como essa me fazem pensar que no início não existiam dirigíveis nessa história para não ficar muito parecido com a Nausicaa voando por aí com a asa dela.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #37
Mato Seihei no Slave #125.

Se isso fosse um mangá de sacanagem, esse capítulo teria sido um surubão.

Kibon que a Bell voltou. Uma dona gente fina assim não pode sumir,
Responder
 #38
Hoje eu li o volume 2 do mangá Pass the Monster Meat, Milady.

A protagonista explicou para o futuro marido as etapas necessárias para purificar a carne dos monstros para torná-la algo comestível.
Responder
 #39
O cap. 34 do Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival! terminou de forma ótima. As duas donas decidiram como "dividir" o Kousuke, e pra mim escolheram o jeito ideal, uma dona por dia. Isso dará margem ao aumento do harém.
Responder
 #40
Outro dia saiu o capítulo 107 de Otoyomegatari em inglês.
Estava satisfeito mesmo com a demora porque pra mim significava que a autora está bem, depois da operação que ela fez na mão. Mas infelizmente a tradução em inglês está atrasada, a em espanhol está dois capítulo na frente.
Se a autora já está bem ela deve publicar o capítulo 110 em breve... ou talvez não, porque ela tem a "tradição" de fazer um oneshot anual.

De todo modo aproveitando que me lembraram dos capítulos em espanhol fui lê-los, o 108 e o 109.
Depois de pensar como a autora diminui bastante o racismo e xenofobia dos britânicos nessa história (só a mãe do Smith reage mal a presença da Talas), novamente me faz pensar... "deveria ler algo nisso? O homem branco civilizado foi lá nas terras selvagens e fez a mulher mais linda de toda Asia Central correr atrás dele...  Hmm ".

Sério, não consigo enfatizar o suficiente quanto a Talas é bonita, e mais! É uma personagem interessante. Ela pode acabar compensando minha decepção com a Emma.
Posso esperar ver o Smith vai compartilhar a autoria do livro(s) dele com a Talas?
Não vejo nenhum motivo pelo qual ele não poderia elaborar alguns textos com ela como co-autora de alguns artigos.
No mínimo ela terá os direitos das fotos que tirou reconhecidos, certo? Ela seria uma das primeiras se não a primeira fotografa mulher muçulmana das estepes, o suficiente para atrair um pouco de atenção da sociedade britânica.

De todo modo, novamente, estou empolgado para ver mais desse núcleo da história porque a Talas é o oposto da Emma. A Emma (de Victorian Romance Emma) até o fim, mesmo após o casamento, agiu como se não merecia e de modo tímido e como um animal amedrontado querendo se esconder pelos cantos. Enquanto isso a Talas, "não sou bem vinda aqui, por isso devo trabalhar mais duro para construir um lar pra mim".

[Imagem: jcVDWbJ.jpg]
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes