Now Reading Mangás 2024

Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17
166 respostas neste tópico
 #121
Tenho alguns mangás em on-hold há séculos e resolvi terminar de lê-los. Começando por Deadman Wonderland, que comecei a ler quando o anime saiu, em 2011 e parei por volta de 2013, pouco antes dele acabar.
Resolvi ler do começo para refrescar a memória, do que eu reparei, o anime pulou várias partes, mas ainda assim, a história é bem curta se parar para pensar, não tem tanto background assim, o foco fica no Ganta e na Shiro mesmo. O final ficou meio aberto, mas até que foi satisfatório.
Responder
 #122
Foi engraçado o capitulo 132 do mangá de Gate - Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri. A mulher torturando os prisioneiros com excesso de sexo.

E comecei a ler um mangá chamado A Former Assassin Was Reborn As A Blue-Hooded Daughter. Razoável até onde li.
Responder
 #123
Como tenho comentado no Tuíter e Mastodon, estou lendo "Kiss & Never Cry" (Yayoi Ogawa, 11 volumes).
Estou na metade, acabei não comentando muito. Se quiser ver o que escrevi até agora podem ir lá olhar, só que tem spoilers (apesar desde que você leia até o segundo capítulo não faz diferença saber deles). Aqui repetirei apenas um dos comentários que fiz por lá, que esse é talvez o mangá com mais "NTR" que já li. NTR praticamente é um estilo de vida para o protagonista.  HAHA!
Apenas adiciona ao drama e humor, que um pouco inesperadamente tem bastante.

Spoiler:  
[Imagem: Kiss-Never-Cry-v05-20-1.jpg]
Responder
 #124
(20/04/2024, 00:34)Zefiris Escreveu: Foi engraçado o capitulo 132 do mangá de Gate - Jietai Kare no Chi nite, Kaku Tatakeri. A mulher torturando os prisioneiros com excesso de sexo.

E comecei a ler um mangá chamado A Former Assassin Was Reborn As A Blue-Hooded Daughter. Razoável até onde li.

ela que era a prisioneira e deveria tar sendo torturada  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #125
Goze hotaru 6

Coitadinha da Hotaru, só consigo imaginar o desespero de ser cego e ficar só numa floresta enquanto chove, depois topar com sequestradores nessa situação. Correu e bateu a cara na árvore Crying

Essa mulher estranha que aparece deve ser alguma entidade sobrenatural.
Responder
 #126
(22/04/2024, 23:15)Roxas Escreveu: Goze hotaru 6

Coitadinha da Hotaru, só consigo imaginar o desespero de ser cego e ficar só numa floresta enquanto chove, depois topar com sequestradores nessa situação. Correu e bateu a cara na árvore Crying

Essa mulher estranha que aparece deve ser alguma entidade sobrenatural.

Não é como se algo ruim tivesse acontecido, pelo contrário, por causa desse encontro.
A história está me surpreendendo por quão rápido está andando. Normalmente você tem vários e vários capítulos e os mistérios vão aparecendo aos poucos, mas aqui no, praticamente todo capítulo deu alguma informação nova. Essa mulher eu não esperava ver tão cedo.

Ela disse que a Hotaru já estava "quebrada", ela se referia a visão?
Ou sobre a Hotaru "conhecer dor/sofrimento"?
Reli a primeira página e ela fala que um dia salvará a Hotaru. Ela já fez isso. E que um dia a Hotaru salvará ela. Então é esse favor que ela quer pedir? É relacionado ao olho dela? A Yuki parecia saber de algo sobre essa mulher.
Responder
 #127
(23/04/2024, 01:11)PaninoManino Escreveu: Não é como se algo ruim tivesse acontecido, pelo contrário, por causa desse encontro.
A história está me surpreendendo por quão rápido está andando. Normalmente você tem vários e vários capítulos e os mistérios vão aparecendo aos poucos, mas aqui no, praticamente todo capítulo deu alguma informação nova. Essa mulher eu não esperava ver tão cedo.

Ela disse que a Hotaru já estava "quebrada", ela se referia a visão?
Ou sobre a Hotaru "conhecer dor/sofrimento"?
Reli a primeira página e ela fala que um dia salvará a Hotaru. Ela já fez isso. E que um dia a Hotaru salvará ela. Então é esse favor que ela quer pedir? É relacionado ao olho dela? A Yuki parecia saber de algo sobre essa mulher.

Eu entendi que ela estaria "quebrada" por ter passado por uma experiência traumática. Ela parecia em choque.

Talvez seja algo relacionado com o elixir, difícil dizer neste ponto.
Responder
 #128
Blooming Love #27

Capítulo muito bom. Finalmente o sujeito levou a namorada pra conhecer a família. Se bem que foi a irmã que fez isso, mas ok.

Esse mangá felizmente continua sendo bom e bem agradável de se ler.
Responder
 #129
(23/04/2024, 12:32)M3troid Escreveu: Blooming Love #27

Capítulo muito bom. Finalmente o sujeito levou a namorada pra conhecer a família. Se bem que foi a irmã que fez isso, mas ok.

Esse mangá felizmente continua sendo bom e bem agradável de se ler.

isso me surpreendeu.
É muito estranho pensar em eles estão juntos a mais de um ano e não falaram nada para a família nem eles desconfiavam.
Responder
 #130
High School of the Dead

Dei uma relida, não tinha acabado o mangá e depois que o autor morreu, fui conferir até onde ele tinha ido. A história estava bem interessante, poderia ter rendido bem. Diferente do anime que focou muito em ecchi, o mangá tem um foco maior em ação. 

Comecei a ler Sankarea, esse era outro que parei no meio, então estou relendo do começo novamente.
Responder
Páginas (17): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes