Now Playing Games 2024

Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
200 respostas neste tópico
 #11
Konami finalmente vai lançar uma coletânea do Sparkster.

Mas vai ser pela bosta da Limited Run. Caralho, mas que tiro no pé.
Responder
 #12
Capcom tá tacando DRM em tudo que é jogo, até os mais antigos, tipo o RE Revelations. É um tal de Enigma Protector.

[Imagem: vZAK6vC.jpg]
Responder
 #13
Parece que a Capcom está em guerra contra mods.

Bem, nunca fui de usar mods. Mas deve deixar um monte de gente indignada.
Responder
 #14
Comecei a jogar um RPG chamado Crystar.
Em 1 hora de jogo, imagino que Bad End é o único final possível para isso.
De todo modo, a história disso foi escrita por Naoki Hisaya, responsável pelas rotas da Ayu, Shiori e Nayuki na VN hentai Kanon.

Achei curioso que o jogo permite escolher as resoluções 720p, 1080p e 4k, mas não a 1440p do meu monitor. Então fiquei com 1080p full screen.
Responder
 #15
(15/01/2024, 10:53)Zefiris Escreveu: Comecei a jogar um RPG chamado Crystar.
Em 1 hora de jogo, imagino que Bad End é o único final possível para isso.
De todo modo, a história disso foi escrita por Naoki Hisaya, responsável pelas rotas da Ayu, Shiori e Nayuki na VN hentai Kanon.

Achei curioso que o jogo permite escolher as resoluções 720p, 1080p e 4k, mas não a 1440p do meu monitor. Então fiquei com 1080p full screen.
Já vi análises positivas desse jogo e tenho vontade de jogá-lo algum dia. Ele possui uma sequência chamada Crymachina que tem um visual bem bonito.
Responder
 #16
Joguei o prólogo do Crystar no yuzu, o início com aquele monte de almas me lembrou um pouco de Valkyrie Profile. As garotas são fofas e a história até parece interessante inicialmente, mas o combate é engessado e tenho a impressão que não deve melhorar.. Jogarei por mais um tempo pra ver se embala.
Responder
 #17
Combate é repetitivo e fácil sem sinais que vai evoluir.
Eu não costumo ter problemas em fazer coisas repetitivas, mas pessoas em geral costumam achar enfadonho.
Responder
 #18
Comecei o Undead Nightmare.

Tava tão acostumado a ter munição de sobra na campanha principal, que quase me ferro logo de cara. Só meto bala em zumbi se for realmente necessário. Até porque o barulho atrai outros.
Responder
 #19
Não tenho vontade de jogar nada novo, então só fico em emuladores. No momento explorando a biblioteca do SNES, joguei Super Metroid, mas não terminei, achei repetitivo. Joguei os Final Fights, mas tendo sido criado a base de Streets of Rage, não me empolgaram tanto.
Acho que vou atrás dos RPGs, ano passado tinha zerado Chrono Trigger e este me marcou muito, jogo fantástico.
Responder
 #20
Lançou Ravendawn, MMORPG estilo Tibia com uma engine muito melhor que o original. O jogo tem som, dublagem, cutscene, árvore de habilidades... É um Albion Online mais voltado pro Tibia, sucesso na certa como os grandes de PxG (Pokémon), GLA (One Piece) e o próprio Tibia.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes