Girls Band Cry

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
EP01

Eu ri no final a Nina tomando o microfone e a banda q tava lá nada fez e sem contar que começam a tocar sem ensaio algum ..lol... isso sem contar o pobre coitado da empresa de mudança q solicitante foge durante a mudança lol...
no mais em geral foi estreia bem diferente de anIme de banda... nada mal....
Responder
 #12
EP02

Como a lampada n quebrou !? wtf... lol...
Responder
 #13
Achei legal que deram a explicação sobre o comportamento da protagonista:

Familia rígida + Bullyng pesadão = Vocalista de Grunge

A Baterista parece ser bem legal, mas ainda não mostrou o suficiente dela.
Agora só precisa de uma esquisitona pra tocar Baixo e já da pra começar a brincadeira.

Eu baixei umas versões desse anime com legenda em pt-br de um """fansub""" que era simplesmente impossível de entender. Além de erros toscos pela tradução ser feita pelo google translator a legenda desincava o tempo todo e também ficava com umas barras no meio. Obviamente o \n que teve seu N assassinado pelo google translate e ficou só a \ no meio do texto.

Ai no caso foi melhor ver com legenda em inglês de outro sub do que em PT-br.


Estava pensando em eu mesmo fazer a tradução com uma ferramenta que eu fiz um tempo atrás.
Talvez lançar no Nyaa...
Responder
 #14
(07/04/2024, 00:12)martec Escreveu: Eu ri no final a Nina tomando o microfone e a banda q tava lá nada fez e sem contar que começam a tocar sem ensaio algum
Quando juntou os 4 ali ouve um pensamento coletivo de:
[Imagem: rock.png]

E dai saiu a ending do episódio \m/
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #15
EP03
A vocalista definitivamente precisa de terapia. Acho que não precisa ser tão sequelada assim pra fazer letras pra banda underground.

No mais foi legal o show delas, gosto dessa parte do anime de trocar o estilo quando elas tocam, meio que virando um videoclipe.
Responder
 #16
EP03

A protagonista sempre ta gritando lol...
anyway o CG do gato ta horrível lol..
Responder
 #17
EP04

esse ep foi a Subaru gritando lol....
Responder
 #18
As desequilibradas mentalmente já são maioria na banda, se quiserem fazer uma transição pra grunge vai ser fácil.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #19
EP05

A coincidencia fala alto.... lol... se bem q eu n consegui ver a diferença q a Nina tanto gritou lol...
Responder
 #20
EP05
Acho que essa protagonista é a mais dramática que eu já vi.

Oq a momoka pensa sobre a Diamond Dust muda algo pra elas?
E ela fez toda uma treta sobre isso sem nenhuma necessidade.

Nesse EP teve mais uma música delas que eu achei estranha pq tem essas partes muito rápidas, pqp se quer falar tudo em 3 segundos faz uma frase menor.

Só nesse EP que me toquei que uma das meninas da OP trabalha no restaurante.

Também teve a nova vocal sendo alguém dos flashbacks traumáticos, oq só mostra que a protagonista ainda não superou aquilo e provavelmente nunca vai superar nada na vida já que dramatiza tudo até onde consegue.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes