Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
100 respostas neste tópico
 #61
(07/05/2024, 18:34)Roxas Escreveu: Se fosse a Eris ou a Roxy ele iria n importa a circunstância, isso mostra que salvar a mãe não eh uma prioridade pra ele. Sinceramente ele se mostra mais apegado a Norn e a Aisha do que ao Paul e a Zenith.

E isso eh ok e faz sentido. O Rudeus na família Greyrat com mente de velho eh uma situação mt alien, faz sentido ele n ter tanto apego aos pais e vice versa.
Acho que ele tem muito apego sim, o anime que não mostra for falta de tempo, basta ver o tanto que ele é carente e depre, impossível ele não se importar com todos nessa vida nova.

Esse ep teve uma situação interessante de ele estar do outro lado da reclusão, bela sacada, em muitas situações a porta só abre do lado de dentro… o personagem vai entendendo as suas duas vidas ao mesmo tempo.
Responder
 #62
Bluray da temporada passada tem mudanças e melhorias na animação?
Responder
 #63
(07/05/2024, 23:02)PaninoManino Escreveu: Bluray da temporada passada tem mudanças e melhorias na animação?

Deve ter, mas os japas que postavam isso na net desistiram, logo precisaria alguém comparar.
Responder
 #64
EP17

Resolveu a questão da Norn... lol... pelo menos n ficou esticando...
Responder
 #65
Lançaram um trailer oficial com tanto spoiler que acho que daqui o anime não passa, ele vai parar nessa temporada. O trailer conta até o final da temporada. O comportamento da produtora nessa temporada não está condizente com o nas outras.

Mushoku é carinho e não faz sucesso forte em nenhuma categoria de público em região alguma, porque sua unicidade e mistura de gêneros não é o esperado nos dias de hoje. Nos sites BR de baixo nível, por exemplo, a primeira temporada já teve N³²¹ drops porque o anime "é muito lento". Não que estejam mentindo, Mushoku é o tr00 slice of life.
Responder
 #66
Spoiler: spoiler oficial, imagem grande  
[Imagem: blsHsnu.jpg]

Eu queria que essa parte do anime tivesse grana.
Responder
 #67
(12/05/2024, 09:43)rapier Escreveu:
Spoiler: spoiler oficial, imagem grande  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iuITArD.jpg]

Eu queria que essa parte do anime tivesse grana.

Se é pra acabar o anime que gaste tudo nessa parte.
Responder
 #68
O anime vai ficar 1 semana sem passar?

Lançaram esse episódio no dia das mães... trollagem forte.
Responder
 #69
#18

[Imagem: Judas-Mushoku-Tensei-S02-E18-00-23-30-132.jpg]


AHHAHSHSAHASHSH
Vai dar merda.


Pensando na situação, a carta é do Geese que foi para lá meses antes.
Quanto tempo se passou desde essa carta? Meio ano no mínimo, possivelmente quase um ano.
Sim, isso pode significar que o grupo do Paulo precisa de ajuda, mas por essa carta curta não dá para saber (aliais, forçação da história, não há nenhum motivo e justificativa para essa carta ser tão curta), e mesmo que a eles tenham falhado já é tarde demais. Se a situação ficou mesmo ruim para o grupo de resgate a essa altura o Rudeus iria lá mais para encontrar as ossadas ao invés de salvá-los.

O que fode, IMO, é o Deus Humano.
Indo ou não indo o Rudeus vai se arrepender por um motivo ou outro, isso é fácil de entender. O que ele diz ao Rudeus é que se ele ficar ele terá uma "oportunidade"... PESSOAL. É algo para beneficiar o Rudeus pessoalmente, não? E apenas ele, então não dá para saber se terá qualquer influência na sobrevivência do grupo do Paulo porque de um jeito ou de outro o Rudeus vai se arrepender.

E pelo visto vai se arrepender, porque no final tomou a decisão só por cauda do choro da Norn.
Isso foi um erro, principalmente depois de passar a noite acordado pensando que ele é "o pilar da família". Um pilar precisa ser sólido e se sustentar no lugar sem ser inclinado tão facilmente pelos outros.
Responder
 #70
(12/05/2024, 14:49)PaninoManino Escreveu: O que fode, IMO, é o Deus Humano.
Indo ou não indo o Rudeus vai se arrepender por um motivo ou outro, isso é fácil de entender. O que ele diz ao Rudeus é que se ele ficar ele terá uma "oportunidade"... PESSOAL. É algo para beneficiar o Rudeus pessoalmente, não? E apenas ele, então não dá para saber se terá qualquer influência na sobrevivência do grupo do Paulo porque de um jeito ou de outro o Rudeus vai se arrepender.

A meu ver o Hitogami não soube convencer o Rudeus. Quando ele falou "fica aqui pra comer a Linia e a Pursena" foi um antiargumento, porque se o Rudeus quisesse ele já teria comido as duas N vezes. Pra mim foi isso que ajudou o Rudeus a não confiar no conselho do Hitogami.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes