Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
100 respostas neste tópico
 #51
(06/05/2024, 14:34)Kira-Sama Escreveu: Próximo arco deve passar o manga. ai sera tudo novidade para mim

Na minha opinião vem a melhor parte da série. Heh
Responder
 #52
(06/05/2024, 14:34)Kira-Sama Escreveu: Próximo arco deve passar o manga. ai sera tudo novidade para mim

O anime deve passar o mangá já daqui a 2 episódios.

(06/05/2024, 14:39)Tacalho Escreveu: Na minha opinião vem a melhor parte da série. Heh

Que não deverá ser a melhor parte do anime.

(05/05/2024, 18:15)PaninoManino Escreveu: Falar nisso, estou quase quase começando a ler as Novels.
Já tenho todas aqui no telefone.

Não sei se recomendo isso ao povo, porque vai esfriar a magia do anime. O anime é uma obra relativamente bem feita e coesa, ler ao menos a WN só passa aquela impressão sobre o anime de "mas estão cortando toda essa graça?".
Responder
 #53
Eu só esticaria um pouco mais o slice of life, essas conexões familiares são importantes e aparentemente o anime não consegue retratar, a OP mesmo bate nessa tecla, Rudeus por ter uma vida passada e ter sumido um bom tempo pensando apenas em sobreviver passa a sensação que ele tá cagando e andando pra família e esse arco vem desmontando isso -o próprio Paul e Norn tinham essa visão inicialmente.
Responder
 #54
(06/05/2024, 16:38)firms Escreveu: Eu só esticaria um pouco mais o slice of life, essas conexões familiares são importantes e aparentemente o anime não consegue retratar, a OP mesmo bate nessa tecla, Rudeus por ter uma vida passada e ter sumido um bom tempo pensando apenas em sobreviver passa a sensação que ele tá cagando e andando pra família e esse arco vem desmontando isso -o próprio Paul e Norn tinham essa visão inicialmente.

Fazer o quê, o tempo para contar a história é limitado.
Esses problemas só seriam evitados se animes como eu venho chorando faz tempo se livrassem do limite de 22 minutos por episódio, e mesmo assim imagino que poucos fariam uso por causa do custo de animar mais cenas.
Responder
 #55
(06/05/2024, 14:34)Kira-Sama Escreveu: Rudeos conseguiu superar um pouco seu trauma vendo oque aconteceu com a norm.

Nada melhor que viver uma situação pelos dois lados. Praticamente uma empatia forçada.

(06/05/2024, 16:38)firms Escreveu: Eu só esticaria um pouco mais o slice of life, essas conexões familiares são importantes e aparentemente o anime não consegue retratar, a OP mesmo bate nessa tecla, Rudeus por ter uma vida passada e ter sumido um bom tempo pensando apenas em sobreviver passa a sensação que ele tá cagando e andando pra família e esse arco vem desmontando isso -o próprio Paul e Norn tinham essa visão inicialmente.

Mas isso eh real, o Rudeus realmente n eh dos filhos mais preocupados. Ele podia ter ignorado o Hitogami e ido atrás da mãe.
Responder
 #56
(07/05/2024, 00:50)Roxas Escreveu: Mas isso eh real, o Rudeus realmente n eh dos filhos mais preocupados. Ele podia ter ignorado o Hitogami e ido atrás da mãe.

Pra que, se o Paulo já estava atrás dela? Ele não se preocupa tanto com a Zenith porque ele confia no pai.

(06/05/2024, 16:38)firms Escreveu: Eu só esticaria um pouco mais o slice of life, essas conexões familiares são importantes e aparentemente o anime não consegue retratar

A falta dos outros pontos de vista faz muita falta pro anime.

Por exemplo, veja que no ep. mais recente o ponto de vista da Norn é nitidamente diferente da visão do Rudeus. Só com a visão do Rudeus não teríamos uma idéia completa do ocorrido. E como o anime quer pular os outros POVs sem ser do Rudeus, ficamos com meia idéia de inúmeros acontecimentos. O anime pulou os POVs da Zenith (ódio), da Eris, da Sara, da Sylphie, da Aisha...
Responder
 #57
(07/05/2024, 00:50)Roxas Escreveu: Mas isso eh real, o Rudeus realmente n eh dos filhos mais preocupados. Ele podia ter ignorado o Hitogami e ido atrás da mãe.

Mas até agota tudo que o Deus Humano falou beneficiou o Rudeus.
Por mais que ele tenha desconfiança é difícil juntar coragem para ir contra as recomendações dele. Ele disse que era melhor o Rudeus ir para a Escola de Magia naquele momento não é? Curar a disfunção dele era algo importante, mais do que apenas para ele poder fazer sexo, porque se ele fosse atrás da Zenith naquele momento ele provavelmente falharia.

Tem justificativas, e por mais que o Rudeus se sinta mal com a situação é também em parte "culpa" do Paulo que praticamente cortou o Rudeus da família. Eles são família apenas em nome.
Responder
 #58
(07/05/2024, 04:44)rapier Escreveu: Pra que, se o Paulo já estava atrás dela? Ele não se preocupa tanto com a Zenith porque ele confia no pai.

(07/05/2024, 10:58)PaninoManino Escreveu: Mas até agota tudo que o Deus Humano falou beneficiou o Rudeus.
Por mais que ele tenha desconfiança é difícil juntar coragem para ir contra as recomendações dele. Ele disse que era melhor o Rudeus ir para a Escola de Magia naquele momento não é? Curar a disfunção dele era algo importante, mais do que apenas para ele poder fazer sexo, porque se ele fosse atrás da Zenith naquele momento ele provavelmente falharia.

Tem justificativas, e por mais que o Rudeus se sinta mal com a situação é também em parte "culpa" do Paulo que praticamente cortou o Rudeus da família. Eles são família apenas em nome.

Se fosse a Eris ou a Roxy ele iria n importa a circunstância, isso mostra que salvar a mãe não eh uma prioridade pra ele. Sinceramente ele se mostra mais apegado a Norn e a Aisha do que ao Paul e a Zenith.

E isso eh ok e faz sentido. O Rudeus na família Greyrat com mente de velho eh uma situação mt alien, faz sentido ele n ter tanto apego aos pais e vice versa.
Responder
 #59
(07/05/2024, 18:34)Roxas Escreveu: Se fosse a Eris ou a Roxy ele iria n importa a circunstância, isso mostra que salvar a mãe não eh uma prioridade pra ele. Sinceramente ele se mostra mais apegado a Norn e a Aisha do que ao Paul e a Zenith.

Se fosse a Eris ou a Roxy não teriam um "responsável" além dele para ir atrás delas. A Eris perdeu toda a família e a Roxy vive muito longe da família dela. Ele não tem motivo pra ir atrás da Zenith porque ele confia muito no Paul.
Responder
 #60
(07/05/2024, 18:34)Roxas Escreveu: Sinceramente ele se mostra mais apegado a Norn e a Aisha do que ao Paul e a Zenith.

Não é que ele é mais "apegado" com as irmãs, ele apenas quer ser, agora que finalmente tem a oportunidade de viver com elas.

(07/05/2024, 18:34)Roxas Escreveu: Se fosse a Eris ou a Roxy ele iria n importa a circunstância, isso mostra que salvar a mãe não eh uma prioridade pra ele.

Mas então, justamente pela Eris e Roxy não serem a família dele.
O Paulo forçou o Rudeus a se distanciar da família. Depois que ele voltou do Continente Demoníaco ele por acaso entrou uma irmã e mãe de criação, ele já fez a parte dele. O Paulo disse que cuidaria do resto. Ele até passou um tempo procurando a mãe na temporada passada, mas recomendaram ele ir para a Universidade e cuidar da vida dele.

Se ele tivesse notícias de que a Eris ou a Roxy precisam de ajuda ele provavelmente iria atrás porque as duas não tem família para ir atrás delas, e ele tem mais convivência com elas do que com a família dele.
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes