Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
87 respostas neste tópico
 #41
Eu acho que ela volta, esse anime aqui não tem cara de destruidor de sonhos.
Responder
 #42
(03/05/2024, 20:22)firms Escreveu: Eu acho que ela volta, esse anime aqui não tem cara de destruidor de sonhos.

Não digo isso me referindo à nanahoshi, mas o anime é bem brutal quando quer.
Veja o que aconteceu com a família da Eris na S1 por exemplo
Responder
 #43
O episódio sozinho foi excelente. Finalmente acertaram algum clima novelístico, no caso o do Rudeus puto. E ainda tivemos o ponto de vista de outrem, algo que o anime adora deletar. O anime é focado demais no Rudeus, em detrimento de várias coisas mais legais que ocorrem paralelamente.

O problema é que sumiram com simplesmente metade do contexto do negócio: a Norn queria se isolar não só do Rudeus, mas também da Aisha. Isso pode ser recuperado futuramente, mas até agora o anime não aproveitou nenhuma situação de "é possível citar agora algo que pulamos anteriormente".

Ah, episódio que vem teremos outro momento decisivo... o que o anime já deu spoiler, porque só pode ser algo relacionado com a OP.
Responder
 #44
[Imagem: Judas-Mushoku-Tensei-S02-E17-00-23-39-106.jpg]


Vai acabar o Slice of Life?


(05/05/2024, 14:25)rapier Escreveu: Ah, episódio que vem teremos outro momento decisivo... o que o anime já deu spoiler, porque só pode ser algo relacionado com a OP.

Raramente assisto abertura, então não faço ideia do que pode acontecer que aparece nela.
Falar nisso, estou quase quase começando a ler as Novels.
Já tenho todas aqui no telefone.
Responder
 #45
Mushoku virou uma "novela das 8". Próximo episódio vai ser "Casos de Família".

O anime está ficando bem episódico. Espero que isso mude.

Foi bom ver o Ruijerd novamente, queria que ele tivesse ficado mais tempo e contado o que andou fazendo.
Responder
 #46
Vixe, olha o nome do próximo ep… vai acabar esse morango de vida que o Rudeus tá vivendo?
Responder
 #47
Melhor episódio da temporada até agora. Muito bom ver o anime mostrando as coisas pelo ponto de vista de outros personagens. Coisa que a LN faz muito bem.

Agora sim o anime vai agitar um pouco a vida do Rudeus.

Só pra lembrar a galera, o ponto de virada 1 foi o teletransporte em massa e o 2 foi o encontro com o Orsted
Responder
 #48
Algo que gosto nessa série é que distúrbios mentais existem e são levados a sério.

(06/05/2024, 03:59)TimeBandit Escreveu: Só pra lembrar a galera, o ponto de virada 1 foi o teletransporte em massa e o 2 foi o encontro com o Orsted

Acho que me auto-spoliei sobre esse terceiro ponto de virada...
As irmãs foram morar com o Rudeus enquanto o pai foi atrás da mãe.
Estava reassistindo episódios da primeira temporada e tem uma cena com a Roxy viajando com a Elinalise e aquele "anão" e ela fantasia sobre seu "príncipe" heroicamente indo resgatar ela das profundezas de um labirinto...

[Imagem: Jacob-Swagged-Up-Mushoku-Tensei-Isekai-I...-10-01.jpg]

A Zenith está em um labirinto, e a Roxy está no grupo que foi tentar encontrá-la... O que eu não gosto disso é que o Rudeus fica parecendo muito "protagonista", com ele tendo que resolver tudo. Puta sacanagem com o Paulo, a história não poderia deixar ele salvar a esposa? Por que é o Rudeus que tem que encontrar e salvar toda a família?

Isso, se minha previsão estiver correta.
E se estiver outra coisa que eu não gosto é que a Roxy fala amor surgirá entre ela e esse príncipe enquanto eles lutam juntos para escapar. O Rudeus acabou de casar com a Sylphie, será muita sacanagem se ele tiver que sair de casa para "salvar a mãe" e voltar com outra "esposa".
Responder
 #49
Um bom episódio.

(06/05/2024, 11:12)PaninoManino Escreveu: A Zenith está em um labirinto, e a Roxy está no grupo que foi tentar encontrá-la... O que eu não gosto disso é que o Rudeus fica parecendo muito "protagonista", com ele tendo que resolver tudo. Puta sacanagem com o Paulo, a história não poderia deixar ele salvar a esposa? Por que é o Rudeus que tem que encontrar e salvar toda a família?

Pior que lidam bem com esse aspecto, espera o episódio que você vai ver.
Responder
 #50
Bom episodio esse foi bem mais detalhado que o anterior. Deram uma boa corrida com esse arco das irmãs, principalmente no episódio passado, mas esse achei bem feito.

Rudeos conseguiu superar um pouco seu trauma vendo oque aconteceu com a norm.

Próximo arco deve passar o manga. ai sera tudo novidade para mim
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes