Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #21
OP boa, mas como qualquer op ela entrega demais da história, gostava quando não tinha, não dava pra saber pra onde o anime tava indo.
Responder
 #22
O anime possivelmente não entrará em detalhes por motivos, mas a banheira, o banheiro da casa e as camas são idéias que Mushoku pegou de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4050
Responder
 #23
O @rapier não caiu na minha bait quando falei que a Roxy é best grill. Eu gosto muito da sylphie, ela é esposa, amiga e companheira demais.
Nem entro na parte da insegurança dela, o Rudeus tbm é inseguro por caralho, mas a sylphie expõe mais isso.

Ela deixar o cabelo crescer é só o começo da evolução dela como personagem.
Responder
 #24
Episódio de hoje foi bom. A Aisha e a Norn nem apareceram, achei estranho, mas ok.

Não mostraram os presentes, nem citaram que o banheiro foi construído pelo Rudeus para parecer com uma casa de banho japonesa, por isso o interesse da Nanahoshi.

É mais um pequeno detalhe que a adaptação deixou de lado, mas é interessante.

Não entendo o porquê de o anime omitir tantas coisas. São coisas pequenas, que não tomariam tempo de tela ou algo do tipo.
Parece que o roteirista/diretor leram um resumo da obra original.
Responder
 #25
EP02

EP totalmente dispensável... ainda bem q ainda mostra comerciais com a Sara...
bem que poderia ocorrer destre again e separar esses dois lol...
Responder
 #26
O anime gosta demais da Nanahoshi. Pularam coisas mais legais e relevantes só pra crise emo da Nanahoshi.

Se bem que também estou sentindo certa censura no anime. O anime tá querendo se dobrar à blogueiragem?
Responder
 #27
Ep da Nanahoshi ninguém merece, ficou depre por causa de uma garrafa pet.
Responder
 #28
#15
Não cheguei a ir ler ou assistir os vídeos sobre esse episódio, porém tenho a impressão de que estão elogiando demais a Shizuka não querer ficar nesse volto.
Não, protagonista/personagem de Isekai não querer retornar para seu mundo NÃO é uma "falha".

Maioria das histórias de outro mundo de anime e mangá existe com a premissa de que o personagem não está satisfeito com o mundo original, ou não se importa tanto com ele, então não faz sentido esperar ele querer voltar, mesmo que enfrente dificuldades.

Além disso, existem outras histórias com protagonistas e personagens querendo voltar para o mundo original, então não é como se fosse uma novidade.


Dito isso, sempre me surpreendo como não há "meios de transporte" nesse mundo.
Esse tempo todo e só agora foram atrás da Zenith?
As vezes penso que o Rudeus está vacilando, ele poderia pensar em alguns meios de melhorar os meios de transporte, nem que seja para ele mesmo inventando algo como voo.

(21/04/2024, 22:22)firms Escreveu: Ep da Nanahoshi ninguém merece, ficou depre por causa de uma garrafa pet.

Não foi o contrário?
Responder
 #29
(22/04/2024, 00:50)PaninoManino Escreveu: Dito isso, sempre me surpreendo como não há "meios de transporte" nesse mundo.
Esse tempo todo e só agora foram atrás da Zenith?
As vezes penso que o Rudeus está vacilando, ele poderia pensar em alguns meios de melhorar os meios de transporte, nem que seja para ele mesmo inventando algo como voo.

Eu vejo os círculos mágicos de invocação como o começo da solução desse problema aí. Se eu gastar 1 milhão de mana eu posso teletransportar uma garrafa PET de outro mundo, com menos mana deve ser possível transportar pessoas de um ponto a outro do mesmo mundo.
Responder
 #30
EP03

A primeira parte da segunda temporada tava bem melhor.... essa segunda parte até a música da OP é ruim.... pelo menos esse ep focado menos na pior heroina deixou um pouco assistivel.... e graças deus que resolveu botar as irmãs do protagonista... deve servir para roubar as cenas da vilã....
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes