Oie

Tópico em 'Apresentação' criado por Zephas em 08/08/2014, 12:52.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
35 respostas neste tópico
 #1
Me apresentando aqui, dando uma olhada ao redor do fórum, como vão vocês? :3

Animes preferidos: Onegai Teacher, Toradora, Steins;Gate e Seitokai Yakuindomo
Eternamente fã de ecchi/harem

[]'s
 #2
Bem vindo Zephas, você por aqui. booty
1 usuário curtiu este post: Zephas
 #3
Oie Romulo, só passado e talz, olhando o movimento booty
 #4
(08/08/2014, 12:57)Zephas Escreveu: Oie Romulo, só passado e talz, olhando o movimento booty

Reza a lenda que aqui só tem lolicons malditos, não sei qual a sua intenção aqui.  HAHA!

Bem, aqui é focado nos animes, então comente sobre os animes que está vendo, os da temporada e outros.

Vamos ser abiguinhos aqui.  Desu
 #5
Zephas vc curte Guilty Crown e a Inori também, edita ae fazendo favor

Welcome ;D
 #6
(08/08/2014, 12:52)Zephas Escreveu: Animes preferidos: Onegai Teacher, Toradora, Steins;Gate e Seitokai Yakuindomo
Eternamente fã de ecchi/harem

Se você é mesmo fã desses gêneros, já está no lugar correto. Se bem que nenhum dos animes que você citou é ecchi ou tem harém...
 #7
(08/08/2014, 13:00)AngelGift Escreveu: Reza a lenda que aqui só tem lolicons malditos, não sei qual a sua intenção aqui.  HAHA!

Bem, aqui é focado nos animes, então comente sobre os animes que está vendo, os da temporada e outros.

Vamos ser abiguinhos aqui.  Desu

Bem, nunca tive problemas com eles, ate me meto no meio se possivel booty
Mas tentarei comentar sobre animes assim q o possivel, thanks :3

@rapier
Ecchi/harem é um belo passatempo pra mim, mas os meus preferidos é com um romancezinho gostoso e comedia :3
e Onegai Teacher é total ecchi Icon_e_surprised
 #8
(08/08/2014, 13:03)Grilo Escreveu: Zephas vc curte Guilty Crown e a Inori também, edita ae fazendo favor

Welcome ;D

Que bom pra você, pois agora a Inori deixa de ter só 1 voto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=480 Coolface

(08/08/2014, 13:03)Zephas Escreveu: Mas tentarei comentar sobre animes assim q o possivel, thanks :3

É o desejado, pois o foco deste fórum são os animes, como o lema dele diz. Há vários tópicos para séries já terminadas como Guilty Crown, School Days, etc... e os tópicos de sempre pras séries em andamento.
 #9
(08/08/2014, 13:04)rapier Escreveu: Que bom pra você, pois agora a Inori deixa de ter só 1 voto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=480  Coolface

Queria que o zephas também votasse na Inori, mas não votará, eu sei
 #10
(08/08/2014, 13:03)Zephas Escreveu: Ecchi/harem é um belo passatempo pra mim, mas os meus preferidos é com um romancezinho gostoso e comedia :3
e Onegai Teacher é total ecchi Icon_e_surprised

Não é. Onegai Teacher tem menos putaria que a Bíblia, não pode ser ecchi.

Desconfio que sua noção de ecchi seja meio esquisita. Vou te dizer aqui alguns animes ecchi: Qwaser, Papillon Rose, Eiken, Rescue Me, Aki Sora, Queen's Blade, Bucetousen.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes