Oie

Tópico em 'Apresentação' criado por Zephas em 08/08/2014, 12:52.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
35 respostas neste tópico
 #11
@Grilo
Deixa de mentiras rapazinho, Inori sem sal nunca estará nas minhas waifus ò.ó

@rapier
Estou dando minhas olhadas por la, em fóruns eu sou um visitante assiduo do OFF, mas vim aqui com a intenção de conversar mais sobre animes mesmo, hahaha
Olha, pra mim, apareceu putariazinha ja é ecchi hahaha, e eu gosto de ecchi em SoLs, com comedia, os ecchis de lutinha como queen's blade eu passo bem longe, assim com muitos animes de lutinha
Mas Rescue Me, Aki Sora e Nozoki Ana são otimos mangás booty
 #12
Bem-vindo...
 #13
(08/08/2014, 13:07)rapier Escreveu: Bucetousen.

Icon_e_geek
 #14
(08/08/2014, 13:08)Zephas Escreveu: Olha, pra mim, apareceu putariazinha ja é ecchi hahaha,

Ter é diferente de ser. Um anime ter uma ou outra coisa ecchi é diferente de ele ser ecchi.

(08/08/2014, 13:08)Zephas Escreveu: e eu gosto de ecchi em SoLs, com comedia, os ecchis de lutinha como queen's blade eu passo bem longe, assim com muitos animes de lutinha

Tu fala de lutinha mas gosta dos animes de nadinha? E anime sobre PN com comédia e ecchi é algo raro, não me lembro de nenhum no momento.

(08/08/2014, 13:08)Zephas Escreveu: Mas Rescue Me, Aki Sora e Nozoki Ana são otimos mangás booty

Se gosta de Nozoki Ana, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=467

(08/08/2014, 13:11)Grilo Escreveu: Icon_e_geek

Não conhece o anime?
 #15
Oh, você por aqui... HAHA!

Bem vindo @Zephas
 #16
@AmagamiBR
Brigado querido, quando vais tirar o cadeado do seu twitter?

@rapier
Meu conceito de comédia e do que é engraçado ou nao é... é bem besta, dou risada de muitas coisas, animes como Boku Wa Tomodachi Sukanai, Ben-To, Da Cappo, Ladies vs Butlers, q sao basicamente SoLs com um pouco de ecchi, são super engraçados pra mim e eu passaria semanas assistindo eles sem parar <3
E eu costumo generalizar q eu nao gosto de lutinha, mas muitos animes q eu gosto/assisto tem umas lutinhas aqui e ali tmb. Mas eu passo longe de qualquer coisa que queria fazer guerrinha de robô
E ah, sobre nozo x kimi, ja leio ele tmb booty mas nao chega muito aos pés de Nozoki Ana

@Aretkusu
Thanks :3
 #17
(08/08/2014, 13:23)Zephas Escreveu: @AmagamiBR
Brigado querido, quando vais tirar o cadeado do seu twitter?

Só me segue.
 #18
(08/08/2014, 13:23)Zephas Escreveu: @rapier
Meu conceito de comédia e do que é engraçado ou nao é... é bem besta, dou risada de muitas coisas, animes como Boku Wa Tomodachi Sukanai, Ben-To, Da Cappo, Ladies vs Butlers, q sao basicamente SoLs com um pouco de ecchi, são super engraçados pra mim e eu passaria semanas assistindo eles sem parar <3

O único anime ecchi que você citou aí foi Kanokon 2, e ele não é sobre PN.

Haganai é não-harém PN, Ben-to é de lutinha do jeito que você gosta e Da Crap é sobre PN.

(08/08/2014, 13:23)Zephas Escreveu: E eu costumo generalizar q eu nao gosto de lutinha, mas muitos animes q eu gosto/assisto tem umas lutinhas aqui e ali tmb. Mas eu passo longe de qualquer coisa que queria fazer guerrinha de robô

Ben-to é anime de lutinha, e você gosta dele. Você mesmo já citou a exceção da sua generalização.

(08/08/2014, 13:23)Zephas Escreveu: E ah, sobre nozo x kimi, ja leio ele tmb booty mas nao chega muito aos pés de Nozoki Ana

@Zephas, você passou pelo tópico de Nozo x Kimi enquanto eu escrevia minha resposta, então está ótimo.
 #19
Jogador de OT server, que triste Icon_e_sad
 #20
@jihox
Nao jogo tibia faz um bom tempo, mas eu jogo tanto global quanto OT, sendo tibia tamo junto Icon_e_geek

@rapier
PN seria Porra Nenhuma? hauhauha
Se for isso, creio q animes PN pra vc seriam aqueles animes bestinhas de todo mundo fazendo nada, só vivendo sua vida normal, certo?
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes