Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga, Dou Medereba Ii?

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
EP1

Resolvi conferir esse também e... hahahaha! Achei que seria uma porcaria fetichista barata, mas é uma comédia legalzinha. E tome mais um anime para acompanhar nessa temporada.
Responder
 #12
(05/04/2024, 23:52)Dreamsettler Escreveu: EP1

Resolvi conferir esse também e... hahahaha! Achei que seria uma porcaria fetichista barata, mas é uma comédia legalzinha. E tome mais um anime para acompanhar nessa temporada.

Se o anime fosse de qualidade seria bem famoso. Ele não é tão bom quanto você achava.
Responder
 #13
(06/04/2024, 06:02)rapier Escreveu: Se o anime fosse de qualidade seria bem famoso. Ele não é tão bom quanto você achava.

"Fama" é algo que não influencia em nada a que eu decido assistir; ser "bom", então, nem dou atenção para uma avaliação desse tipo. Quando me perguntam se uma mídia (livro, jogo, anime, filme, etc) é boa ou não, eu não respondo isso, digo que o negócio é sobre isso e aquilo, e quem perguntou que vá consumir e veja se gosta ou não. No caso desse eu pensei que ia ser algo como eu citei, mas se mostrou diferente e eu gostei do que vi logo, tecnicamente, "para mim é bom".
Responder
 #14
EP01

Primeiro ep ok...
Responder
 #15
EP2

O cara vai sofrer um bocado até terminar essa série, heh. Se bem que já conseguiu algum "avanço".
E essa brbr? Esqueça as cores dela ou o nome (que não aparece nesse epi mas eu vi no anidb), o que ela tem na mão é o que entrega.[Imagem: U5jpLan.jpeg]
Responder
 #16
não sei se continuo, o segundo episódio foi melhor que o primeiro, mas ta com muito cara que vai ficar se repetindo toda com com os monólogos internos do main
Responder
 #17
(07/04/2024, 00:07)Kira-Sama Escreveu: não sei se continuo, o segundo episódio foi melhor que o primeiro, mas ta com muito cara que vai ficar se repetindo toda com com os monólogos internos do main

Possivelmente. O cara falando normalmente é toda a graça do anime, mas ele ficar se explicando internamente não tem graça alguma.
Responder
 #18
01 e 02 - A dona é boa, o cara é frouxo mas de vez em quando ele é engraçado, e a interação entre os dois é boa, a cena dos tomates foi 10/10...tem tudo pra ser agradável até o fim...
Responder
 #19
EP3

Ora, ora, quem diria que o cara ia "avançar" ainda mais nesse episódio; a continuar assim, isso termina no próximo episódio. Ou não: pelo combate que mostraram talvez vá ter um harém atrás do cara para empatar o progresso. Interessante mesmo foi ver o que acontece quando a Nephy fica irritada, e também quando ela fica feliz, a diferença na "intensidade" é grande.
Responder
 #20
Sobre o fator harém...

Spoiler:  
Ele não existe aqui. O cara não terá outros interesses românticos.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes