Enquete: Qual destas personagens de Yamato 2199 é a melhor?
Harada Makoto
2.13%
1 2.13%
Kiryuu Mikage
2.13%
1 2.13%
Melda Ditz
12.77%
6 12.77%
Misaki Yuria
21.28%
10 21.28%
Mori Yuki
40.43%
19 40.43%
Niimi Kaoru
2.13%
1 2.13%
Yamamoto Akira
19.15%
9 19.15%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune

Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
196 respostas neste tópico
 #41
(19/10/2014, 15:23)AngelGift Escreveu: Esse anime é... foda demais, nem sei o que falar. 

Acho que tem mais coisa a dizer do que isso.

(19/10/2014, 15:23)AngelGift Escreveu: Aquele final alí... realmente emocionante! Icon_cry Icon_cry Icon_cry

Eu já sabia que não rolaria a morte dela, então não me importei, apesar de que serviu pra dar o empurrão final no relacionamento deles. Ao menos mantiveram a morte do velho, que é o que eu mais esperava no final.
Responder
 #42
(19/10/2014, 15:33)rapier Escreveu: Acho que tem mais coisa a dizer do que isso.

Olha, eu poderia aqui ficar citando as coisas que eu achei foda no anime, mas não valeria a pena, basicamente deve ser o que todos já sabem, as lutas, a história, os personagens... tudo é foda.

Algumas coisas na metade do anime me deixaram meio apreensivo, o desenvolvimento do anime ser praticamente só as lutas contra os Gamilas, eu ficava pensando: "Ok, agora eles devem rumar à Iscandar", mas não, sempre tinha Gamilas no meio pra atrapalhar... o engraçado é que tiveram umas 02~03 batalhas que eu pensei que a Yamato não venceria, por mais que era óbvio que eles venceriam de alguma maneira, o bagulho era hardcore demais... era como se os Gamilas sempre fossem superiores à eles, mas no final eles davam um jeito de vencer, com estratégia e até um pouco de sorte.

Nos eps. finais quando eles chegam em Iscandar, eu achei legal, mas sei lá, achei que seria algo "a mais", a Starsha enrola demais pra dar a parada pra eles, simplesmente porque eles usaram a Arma Ondulatória e só aí foi um ep de... nada.

Eu gostei dos personagens, em específico a Akira, ela é uma excelente pilota e achei ela linda, apesar dela ter cortado o cabelo antes de entrar na Yamato. Icon_e_sad

Infelizmente o destino Mori x Kodai já estava traçado então ela não tinha chances... mas ela teve bons momentos com o Kodai no começo.

Ah, a OP é foda também, não pulei uma vez. Icon_lol

(19/10/2014, 15:33)rapier Escreveu: Eu já sabia que não rolaria a morte dela, então não me importei, apesar de que serviu pra dar o empurrão final no relacionamento deles. Ao menos mantiveram a morte do velho, que é o que eu mais esperava no final.

Foi justamente essa parte que eu achei emocionante, a parte da Mori eu nem liguei tanto, tava na cara que ela sobreviveria.
Responder
 #43
(19/10/2014, 15:59)AngelGift Escreveu: Algumas coisas na metade do anime me deixaram meio apreensivo, o desenvolvimento do anime ser praticamente só as lutas contra os Gamilas, eu ficava pensando: "Ok, agora eles devem rumar à Iscandar", mas não, sempre tinha Gamilas no meio pra atrapalhar... o engraçado é que tiveram umas 02~03 batalhas que eu pensei que a Yamato não venceria, por mais que era óbvio que eles venceriam de alguma maneira, o bagulho era hardcore demais... era como se os Gamilas sempre fossem superiores à eles, mas no final eles davam um jeito de vencer, com estratégia e até um pouco de sorte.

Eu nunca pensei que a Yamato não venceria, eles têm plot armor. Pra mim a graça era ver como eles venceriam.

(19/10/2014, 15:59)AngelGift Escreveu: Eu gostei dos personagens, em específico a Akira, ela é uma excelente pilota e achei ela linda, apesar dela ter cortado o cabelo antes de entrar na Yamato. Icon_e_sad

Infelizmente o destino Mori x Kodai já estava traçado então ela não tinha chances... mas ela teve bons momentos com o Kodai no começo.

A Akira é bonita mas o anime esclarece logo que ela é apenas friendzone. Ao menos a Mori também presta, logo não tem problema.
Responder
 #44
(19/10/2014, 16:05)rapier Escreveu: Eu nunca pensei que a Yamato não venceria, eles têm plot armor. Pra mim a graça era ver como eles venceriam.

Eu sei, mas você tem que concordar que eles apanhavam muito, principalmente na batalha contra o Domel.
Responder
 #45
(19/10/2014, 16:07)AngelGift Escreveu: Eu sei, mas você tem que concordar que eles apanhavam muito, principalmente na batalha contra o Domel.

Mas os Gamilas eram bem menos inteligentes do que eles deveriam ser. O anime se resolveria em 2 segundos se eles simplesmente explodissem a Terra.

Aliás, você deve ter notado que eles eram uma analogia ao nazismo.
Responder
 #46
(19/10/2014, 16:05)rapier Escreveu: A Akira é bonita mas o anime esclarece logo que ela é apenas friendzone. Ao menos a Mori também presta, logo não tem problema.

Outra que prestava também era a Misaki... ô dona boa, mas ela só serviu pra ser porta-voz da Yurisha e locutora de rádio.

(19/10/2014, 16:08)rapier Escreveu: Aliás, você deve ter notado que eles eram uma analogia ao nazismo.

Não notei, me esclareça. Icon_rolleyes

(19/10/2014, 16:08)rapier Escreveu: Mas os Gamilas eram bem menos inteligentes do que eles deveriam ser. O anime se resolveria em 2 segundos se eles simplesmente explodissem a Terra.

Vale lembrar que eles sempre estavam em maioria, logo eles não se importavam em fazer sacrifícios pra danificar o inimigo... eles tinham maior armamento, mas a Yamato era mais inteligente mesmo.
Responder
 #47
(19/10/2014, 16:11)AngelGift Escreveu: Não notei, me esclareça. Icon_rolleyes
  • Governo totalitário com ideais de dominação militarista
  • Os militares é que mandam
  • Raça superior
  • O líder se chama Adolf Dessler
  • Há uma guarda imperial que elimina inimigos internos
  • Gestual parecido com o do nazismo:
    [Imagem: SA0ZZwP.jpg]

Responder
 #48
(19/10/2014, 15:23)AngelGift Escreveu: Esse anime é... foda demais, nem sei o que falar. 

100/10.

Aquele final alí... realmente emocionante! Icon_cry Icon_cry Icon_cry

Fodah, né.

@rapier gostei das suas referências. E é engraçado, já que Japão e Germania eram unidos na guerra.
Responder
 #49
Vendo Yamato 2199 ep 01 ao 10. Muito foda! o Yamato venceu algumas batalhas contra peixe pequeno mas o inimigo é na verdade um império e com superioridade tecnológica. Estou tão curioso que vou assistir até o final ainda essa noite.
Responder
 #50
(21/10/2014, 23:46)Kyyzao Escreveu: Vendo Yamato 2199 ep 01 ao 10. Muito foda! o Yamato venceu algumas batalhas contra peixe pequeno mas o inimigo é na verdade um império e com superioridade tecnológica.

Na verdade o império nazista não tem superioridade tecnológica total, considerando que a arma ondulatória é um presente de Iscandar e é tão avançada quanto as armas do império. A superioridade é numérica.
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes