Enquete: Qual destas personagens de Yamato 2199 é a melhor?
Harada Makoto
2.13%
1 2.13%
Kiryuu Mikage
2.13%
1 2.13%
Melda Ditz
12.77%
6 12.77%
Misaki Yuria
21.28%
10 21.28%
Mori Yuki
40.43%
19 40.43%
Niimi Kaoru
2.13%
1 2.13%
Yamamoto Akira
19.15%
9 19.15%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune

Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
196 respostas neste tópico
 #181
(02/06/2017, 20:09)rapier Escreveu: Sim, isso mesmo. E assista o filme. HAHA!

Vale a pena conferir, além do filme aqui, a temporada de Yamato que ta passando atualmente?
Responder
 #182
(02/06/2017, 20:12)junobouken Escreveu: Vale a pena conferir, além do filme aqui, a temporada de Yamato que ta passando atualmente?

Pra quem gostou da season 1, sim.
Responder
 #183
Terminei Yamato Masterpiece 2199, o anime é ótimo, tem ação em quase todo episódio, os personagens são muito carismáticos, principalmente o Kodai que já larga a emice dele no começo, a Yamato é foda demais, mas essa nave é muito robada, o último anime de naves que eu assisti foi SS, e lá as naves eram feitas de papelão, então estranhei um pouco a Yamato encarar 10k de naves de boas...
O final foi muito bom, bateu nos feelings a morte do papai noel e a volta da Yuki, por um segundo eu pensei que iria virar outro Katanagatari...eu queria ver um epilogo mostrando a Terra voltando aos eixos, mas eu vi agora que tem continuação então tá sussa...
Vou votar na Yuki pra melhor dona por causa do meu fraco por loiras....
2 usuários curtiram este post: Killy, PaninoManino
Responder
 #184
(10/07/2017, 13:24)DeaththeKidd Escreveu: Terminei Yamato Masterpiece 2199, o anime é ótimo, tem ação em quase todo episódio, os personagens são muito carismáticos, principalmente o Kodai que já larga a emice dele no começo, a Yamato é foda demais, mas essa nave é muito robada, o último anime de naves que eu assisti foi SS, e lá as naves eram feitas de papelão, então estranhei um pouco a Yamato encarar 10k de naves de boas...
O final foi muito bom, bateu nos feelings a morte do papai noel e a volta da Yuki, por um segundo eu pensei que iria virar outro Katanagatari...eu queria ver um epilogo mostrando a Terra voltando aos eixos, mas eu vi agora que tem continuação então tá sussa...
Vou votar na Yuki pra melhor dona por causa do meu fraco por loiras....

Ultimo eps emocionante! T.T
Responder
 #185
Esse anime foi um divisor de águas pra mim. Antes dele eu tinha um preconceito muito grande com animes (ou qualquer ficção, na verdade) no espaço e/ou envolvendo tecnologia e aliens (sim, eu nunca gostei de Star Wars).
Depois dele, eu mudei da água pro vinho. Virei um fã de carteirinha do Leiji Matsumoto e nem preciso dizer que Yamato virou um dos meus animes preferidos de todos os tempos. Hoje em dia sou muito mais aberto a esse gênero (principalmente space opera) em qualquer mídia e devo isso ao quanto eu me apaixonei por Yamato.
Responder
 #186
Assisti o filme, ele é bem mais ou menos, claro ainda é bem feito, o começo antes deles irem pro planeta lombra tava muito bom, mas depois começa a decair...primeiro: o filme faz o favor de colocar as bests girls pra escanteio e se foca numa mina etc, segundo: o par da mina etc é um carinha totalmente irritante que você tem prazer em torcer pra ele morrer (o que infelizmente não acontece), terceiro: a amizade com os gremilins (não lembro o nome da raça do Dessler HAHA! ), por mais que pra o pessoal preso no hotel da lombra tenha passado um tempo considerável juntos pra mim soou meio forçado toda a confiança que o Kodai e o Burger criaram...no mais foi bom ver o Koudai fodando no comando da Yamato mostrando que ele tá apto para aquela função...
Responder
 #187
Anime incrível. Um dos melhores da década de 2010.
Responder
 #188
Vendo muito sobre isso aqui num jogo que to jogando e deu vontade de assistir esse vale a pena? Os 26 eps no caso não o movie.
Responder
 #189
(01/01/2021, 19:29)Aioros Escreveu: Vendo muito sobre isso aqui num jogo que to jogando e deu vontade de assistir esse vale a pena? Os 26 eps no caso não o movie.

O 2199 vale a pena. O filme vale menos mas vale. O 2202 não, é uma repetição maquiada do 2199 com personagens involuindo e resetando.

https://anime-forum.info/showthread.php?...5#pid44055 vale como recomendação do anime?
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #190
(01/01/2021, 19:30)rapier Escreveu: O 2202 não, é uma repetição maquiada do 2199


Se fosse, seria bom.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes