Enquete: Qual destas personagens de Yamato 2199 é a melhor?
Harada Makoto
2.13%
1 2.13%
Kiryuu Mikage
2.13%
1 2.13%
Melda Ditz
12.77%
6 12.77%
Misaki Yuria
21.28%
10 21.28%
Mori Yuki
40.43%
19 40.43%
Niimi Kaoru
2.13%
1 2.13%
Yamamoto Akira
19.15%
9 19.15%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune

Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
196 respostas neste tópico
 #171
(15/08/2016, 17:02)rapier Escreveu: Não entendi. Hitler não deveria morrer facilmente.

Uma coisa é não morrer facilmente.
Outra coisa é ressurgir das cinzas.

Eu não gosto quando apelam pra isso, seria melhor mostrar que ele tinha um plano B, do que ele reaparecer 5 episódios depois, 2x.

Vou de Melda Ditz.
Depois daquela estupidez no penúltimo episódio a Mori Yuki não merece mais meu voto.
Responder
 #172
(16/10/2014, 09:40)Metroid Escreveu: metroid, meu contemporaneo....rssss. tempos bons aqueles de patrulha estelar, spectreman e aquele dartagnan de cachorros...lembra?

Mais ou menos. Eu tinha uns 6~7 anos quando isso passou na falecida TV Manchete.

olá moçada...que bom encontrar voces, fãs de yamato...sou fã da série desdde os anos 80, quando passou na TV Manchete aqui o cometa imperio e a crise do sol...com a internet, baixei tudo incluindo a busca de iscandar, que não tinha visto...ja vi yamato 2199 umas 3 vezes...ficou demais

ja sabia que estava nos planos a sequencia com o cometa imperio (que é sensacional...na original, tem uma cena que os caças da yamato procuram as cegas os porta avioes do cometa, que é uma reproduçao da batallha de midway, na segunda guerra mundial, que phodasticaAlegre...enfim...so hoje soube da existencia desse forum e do "Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune (Space Battleship Yamato 2199: Star-Voyaging Ark"

voces ja viram? tem legendado (portugues ou ingles?)? alguem faria a incrivel gentileza de me dizer onde encontro?

Saudações
Responder
 #173
(13/11/2016, 13:10)emegomes Escreveu: voces ja viram? tem legendado (portugues ou ingles?)? alguem faria a incrivel gentileza de me dizer onde encontro?

Tem legendado em inglês. Em português não sei pois não me dou o trabalho de procurar saber, mas deve ter

Sobre onde encontrar em inglês, acesse nyaa.se e pesquise Yamato 2199 nos torrents em inglês.
Tem um torrent lá de 5gb, se não me engano foi desse que assisti
Responder
 #174
(13/11/2016, 13:33)Oiacz Escreveu: nyaa.se

valeu demais...ja to baixando...salvou
Responder
 #175
Enquanto fuçava aqui no youtube, achei essa suposta segunda OP de Yamato TV, que ou eu simplesmente esqueci completamente que existia ou, como o dono do vídeo falou, só existiu para japoneses que viram pela TV.

Responder
 #176
Com exceção dos momentos no hotel, foi um filme decente. Serviu mesmo pra mostrar como o Kodai cresceu e está apto a ser o sucessor do Okita e os próximos antagonistas da obra.

A propósito, pra quem ainda se lembra da série de TV, a Yamamoto não tinha desistido do Kodai e tava pra colar velcro com a Melda? Achei estranho aquela cena entre eles no início do filme.
Responder
 #177
(15/10/2014, 11:22)Metroid Escreveu: Eita porra, o original já tem 40 anos.
E pensar que vi isso na TV.

Isso entrega mesmo a idade. A gente via na manchete logo após o almoço. Quando moleque eu brincava de "tigres negros" e lembro que fiquei triste quando abateram alguns no ultimo episódio. Yamato foi meu segundo anime, e ainda é do coração. Eu tinha uma fita VHS que sempre eu deixava rolando com alguns episódios em ingles no bar que eu trabalhava em 98. Era bem legal, e esse revival foi especial pra mim, gostei tambem do liveaction.
Responder
 #178
como falei antes, eu estava na época de espaço, e eu tinha visto a série, então fui ver o filme, na verdade eu tenho interesse em ver tudo de yamato, gosto muito da franquia, só que os filmes são olds, e agora eu estou com vontade de ver animes de teatro na linha de glass no kamen, indo ao filme.

Salvo enganho, o começo desse filme, é muito legal, eles recuperando a nave yamato, isso é meio que comum eu vi isso em yamato umas duas vezes já, mas sempre é legal, e como sempre em yamato salvo enganho é resgatar a princesa ou defender a terra, é repetitivo, mas me agradou anteriormente.

Tanto é que eu gostava de espaço, que meu mal é do Capitão Harlock, só que né, mudei, pq eu não ia ver a série original não fazia o meu tipo, já yamato é os filmes já da para ver de boas. E a série nova é a melhor de todas sobre yamato, bem animada e interessante.
Responder
 #179
A série de TV é um remake de um anime dos anos 70. 
Adorei o arco de quando eles chegaram em Iscandar. Fiquei surpresa sobre como foi a morte do irmão do Kodai.
Gostei muito da animação, da história e das vozes dos personagens tb. 

@rapier Isso está naquela lista que você me passou de tópicos que eu preciso opinar. Mas eu não assisti esse filme aqui só a série de TV.  Seria por que a série principal (Uchuu Senkan Yamato 2199) não tem tópico?
Responder
 #180
(02/06/2017, 20:08)junobouken Escreveu: @rapier Isso está naquela lista que você me passou de tópicos que eu preciso opinar. Mas eu não assisti esse filme aqui só a série de TV.  Seria por que a série principal (Uchuu Senkan Yamato 2199) não tem tópico?

Sim, isso mesmo. E assista o filme. HAHA!
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes