Enquete: Qual destas personagens de Yamato 2199 é a melhor?
Harada Makoto
2.13%
1 2.13%
Kiryuu Mikage
2.13%
1 2.13%
Melda Ditz
12.77%
6 12.77%
Misaki Yuria
21.28%
10 21.28%
Mori Yuki
40.43%
19 40.43%
Niimi Kaoru
2.13%
1 2.13%
Yamamoto Akira
19.15%
9 19.15%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune

Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20
196 respostas neste tópico
 #161
eu vi outro dia um tal 'yamato ressureição', que conta uma história do kodai já tiozão lá uns 60 anos depois deles voltarem enfrentando uma nova ameaça à terra.

tinha cara de coisa de 700 anos atrás, mas foi legal o filme.
Responder
 #162
Assisti o filme do Yamato 2199.
Perda de tempo, foi desnecessário, cliché, previsível, e até um pouco ridículo principalmente na "batalha final".

Segunda temporada está perto de estrear, parece que mudaram o diretor e roteirista. Será que isso é boa notícia?
Responder
 #163
(31/03/2016, 13:00)PaninoManino Escreveu: Assisti o filme do Yamato 2199.
Perda de tempo, foi desnecessário, cliché, previsível, e até um pouco ridículo principalmente na "batalha final".

Não achei perda de tempo total porque apresenta o Cometa Império, que serão os vilões da season 2.
Responder
 #164
(01/04/2016, 11:16)PaninoManino Escreveu: Uma questão de remake de anime antigo é o traço
Assisti o Yamato 2199 é fique pensando que os personagens poderiam ser mais feios. É estranho, elenco do Leiji bonito.

Isso foi proposital. Os animes do Reiji tinham grande rejeição da nova geração por causa do traço abjeto, logo atualizaram o traço pra algo mais aturável. Mas o povo de Iscandar ficou com o traço mais parecido com o do Reiji pra dar um visual mais alienígena.
Responder
 #165
Vejo obras do Leiji desde criança, então estou vacinado com o character design e suas mulheres anoréxicas que parecem ter acabado de sair de um campo de concentração.
Responder
 #166
Eu não estou muito bem não, caíram lágrimas quando começou a tocar a música no final. Achei foda o filme, é o tipo de coisa que eu espero de uma space opera.

(28/03/2016, 11:27)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: v2lLO1s.png]

"Yamato 2202: Guerreiros do amor" HAHA!

Eu amo esse romantismo nessas títulos.  HAHA!

Os títulos dos resumões do Zeta Gundam são assim também. Macross idem né?
Responder
 #167
Essa enquete é difícil. Yamato não me deu muitas oportunidades para me apegar a alguma personagem, então as únicas 3 que se destacam na minha memória são a protagonista, a alien e a piloto. Entre elas prefiro a protagonista, mas não quer dizer que eu goste tanto dela assim. Fica na questão de destaque e memória mesmo...

A propósito, não gostei tanto do filme quanto gostei do anime. Foi interessante mas tem muito ar de filler...
Responder
 #168
(01/08/2016, 21:40)Oiacz Escreveu: A propósito, não gostei tanto do filme quanto gostei do anime. Foi interessante mas tem muito ar de filler...

Comparando com o original, foi um "filler", mas já serviu pra apresentar o Cometa Império, os vilões de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1581.
Responder
 #169
Terminei de assistir o anime... Vamos lá.
Já começo dizendo que apesar de gostar muito de temas como:
- Viagem no espaço;
- Astrologia;
- Apocalipse da terra;

Eu NÃO costumo gostar de guerra interstelar, que é o principal ponto do anime.

Eu gostei do anime, no geral o anime é muito bom e empolga bem.
Tiveram 4 coisas que me irritaram no anime.
- A Fenix Desler.
- Aquela rebelião, digna do Matt Damon em Insterstelar.
- A Mori entrar na linha de frente para não deixar a inimiga se matar e ficar em coma por isso. (Drama desnecessário)
- Yamato x Universo.
Responder
 #170
(15/08/2016, 17:00)gusyavoo Escreveu: Tiveram 4 coisas que me irritaram no anime.
- A Fenix Desler.

Não entendi. Hitler não deveria morrer facilmente.

(15/08/2016, 17:00)gusyavoo Escreveu: - Yamato x Universo.

É uma das bases do anime, e isso continuará para todo e o eterno sempre pois Yamato (que é sinônimo de "Japão") representa o Japão salvando a Terra dos nazistas espaciais.

Faltou seu voto na enquete.
Responder
Páginas (20): 1 ... 15 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes