Enquete: Qual destas personagens de Yamato 2199 é a melhor?
Harada Makoto
2.13%
1 2.13%
Kiryuu Mikage
2.13%
1 2.13%
Melda Ditz
12.77%
6 12.77%
Misaki Yuria
21.28%
10 21.28%
Mori Yuki
40.43%
19 40.43%
Niimi Kaoru
2.13%
1 2.13%
Yamamoto Akira
19.15%
9 19.15%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune

Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20
196 respostas neste tópico
 #151
(13/01/2016, 21:29)Ash_ Escreveu: Mostra a chegada deles e como é feita a reconstrução da terra? Senti falta de um final nos ovas, os caras ficaram com preguiça imagino.

Não mostra. E vai ter outra temporada de qualquer modo, então o final não fará falta.
Responder
 #152
É continuação? A série eu achei foda.
Responder
 #153
(13/01/2016, 22:39)Lonely Escreveu: É continuação? A série eu achei foda.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid107066
Responder
 #154
Votei na Yuki, pois ainda lembro bem da bela comissão traseira dela.
Responder
 #155
(13/01/2016, 23:50)jplay Escreveu: Votei na Yuki, pois ainda lembro bem da bela comissão traseira dela.

[Imagem: 62yfs62.jpg]

O anime corrobora seu motivo.
2 usuários curtiram este post: jplay, Killy
Responder
 #156
(28/01/2016, 15:27)Yoru Escreveu: Sena, Rika, Mori Yuki, Shinobu e Takao.

Enquete difícil, vi poucos de 2013.

Já que tu viu esse anime, vota nessa enquete aqui.
Responder
 #157
Votado na Yuki mesmo.
Responder
 #158
Comecei a assistir o remake de Yamato, a versão 2199. Ouvi comentário de que finamente irão animar a segunda temporada disso.
Quando no tópico do novo anime de Berserk perguntei porque não fazem "direito" pensava nesse anime. É um projeto que parece que fizeram idependente de vendas. Parece que um monte de gente grande se juntou e fez. O visual é bastante caprichado, é nítido que houve um investimento alto na série.

Eu comecei a assistir mais para ver os corpos sarados naquelas roupas justas então depois de 5 episódios é difícil dizer se estou gostando ou não.
Responder
 #159
Yamato 2199

[Imagem: pl7qnTm.jpg]

Quando disse no tuíter que iria assistir essa série me disseram que o original era melhor, o que eu estranhei porque a série começou me causando uma muito boa impressão. Agora que terminei digo, principalmente por ter gostado muito, que é uma série nota 7, boa apenas. É mesmo daquele tipo de que quanto mais você gosta mais se incomoda com os detalhes ruins, poderiam ter tratado os detalhes do roteiro com mais carinho. Uma hora você percebe que eles quiseram retocar e renovar algumas partes para a melhor, em outra hora você percebe que os esforços foram todos pela metade e deixaram outras partes negligenciadas e feitas de qualquer jeito.
Os Garmillas são uns vilões bobos, e burros. Desler foi uma decepção ridícula com seu morre não morre.
Tripulação da Yamato estava lá só para dizer que houve mortes. Como é tradição em animes não faltou doenças e tratamentos sem sentido e lógica. Plot Armadura da Yamato renovada a cada 6 episódios. O planeta Iscandar é uma nulidade no Universo, a rainha conseguiu ser mais besta e bocó que os Garmillas. Milagres no final...
Novamente no tuíter ao reclamar disso me passaram uns links sobre o original e gente, não tem explicação. Nada justifica o que pioraram em comparação com o original. Não assisti para saber como é o tom, só que tem fatos sobre o original que são importanes que são totalmente ignorados aqui, ao mesmo tempo que adicionaram detalhes que ajudam a desenvolver o que foi ignorado. Não dá para entender a lógica desses acréscimos e cortes. No original os Garmillas tinham um motivo honesto para atacar a Terra que foi totalmente apagado nesse remake. Tem uns detalhes para questionar, mesmo assim a mudança que fizeram não é muito melhor. E ainda inventaram de alterar alguns detalhes e acontecimentos grandes para o final que me dá a impressão de que estão planejando mudar muito a história na segunda temporada.

Não me entendam mal, Yamato 2199 é uma série muito boa e lindamente animada, recomendo.
Apenas fica o aviso que caso você gosto ou tenha assistido ao original alguns detalhes vão incomodar.
Responder
 #160
[Imagem: v2lLO1s.png]

"Yamato 2202: Guerreiros do amor" HAHA!
Responder
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes