ArcheAge

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
Amanhã volta o beta de ArcheAge e fica até dia 9 ,pra finalmente lançar no dias 12, pretendo ficar esses 5 dias do beta jogando só ArcheAge e tentar aprender um pouco pra no lançamento não passar muita vergonha , kk Sorrisão
Responder
 #12
Final Fantasy XIV tem gráficos mais bonitos, mas você tem que pagar 30 reais mensais para usufruir.
Responder
 #13
(03/09/2014, 18:03)Zefiris Escreveu: Final Fantasy XIV tem gráficos mais bonitos, mas você tem que pagar 30 reais mensais para usufruir.

Só joguei FFXIV estes dias então não pude comentar antes.

Isso é uma burrice cara, os gráficos de FFXIV não chega nem aos pés do ArcheAge. E archeAge vc tbm tem que pagar $15 dólares p/ jogar todo mês e mais un $ 10000000000000000000 dólares a cada lançamento de ítens/equips/weapons/montarias Lingua

Jogo no AA Russo desde que lançou, comprei o Founder do AA NA e sempre paguei até o dia que parei.
Cara simplesmente, gostaria muito hj que o pessoal voltasse com a tradução do AA RU p/ ING.
AA da Trion nem se compara com o RU.
Infelizmente a Trion conseguiu estragar um jogo tão bom quanto AA.

E aí vai os motivos:
- Servidores super lotados e algumas vezes fila de espera para entrar qu demorava mais de horas...
- Praticamente TODAS as novidades e bons ítens, poções etc vc SÓ CONSEGUE COM CASH.
- Vc tem o direito de colocar casas, fazendas etc com Premium, mas na verdade isso é IMPOSSÍVEL. Não tem NENHUM terreno livre em todo o jogo e os que ficam livres também é impossível vc conseguir, devido aos BOTS p/ pegar terreno.
A única maneira de conseguir terreno é comprando de outros players por uma BOA quantidade de grana.
- Vc não dura nem 10 secs no PVP se não gastar $$ com bons equips.
- Para craftar precisa de ítens rarríssimos, que provavelmente vc terá de comprar de outros players.
- É impossível jogar 2 dias seguidos, mesmo com premium, se vc não comprar poções de labor potions com cash... Além de tudo esse foi o motivo que parei de jogar. Absurdo. Com 2 dias de jogo vc torra todos seus 5k de labor points e não pode fazer mais nada. Ou seja além de pagar premium, achei absurdo não poder jogar, ou ter que gastar mais din p/ comprar poção q recupera labor.

Ou seja,
Isso não acontece no RU. Nunca tive 1 problema lá.
Todos os ítens são bem mais em conta.
O RU tem MUITO mais coisas também, com certeza. O NA deve tar pelo menos 1 ano de atraso em comparação com o RU kkkkk
E o RU não tem mais IP Block.
O único problema é o ping (alto) ms q n faz mta diferença de se for pvp contra outros brs ou américa kkkkkk e o maior é a mierda do idioma RU... Sem tradução é bem difícil de jogar.

Uma pena, pois sinceramente, até hj não achei NENHUM outro jogo que chegue perto de AA e é um jogo que eu n jogo =P 
Pois eu acho que se deve conseguir as coisas jogando e não pagando $$ Lingua
Responder
 #14
Pelas imagens que vi deste aí, acho FFXIV mais bonito. E com a expansão ganhará suporte DX11, que dará mais detalhes. Mas deixando a subjetividade de lado, é óbvio mais do que nunca que Archeage é puro pay to win.
Responder
 #15
Já vi os 2 rodando no máximo no PC da minha irmã e FFXIV é mais bonito. Archeage poderia ser melhor, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid33738.
Responder
 #16
o.O agora fiquei curioso

Vou jogar agora FFXIV e depois o AA. Vamos ver como vai ser.

E quanto as árvores aparecer do nada rapier, isso aí n tem jeito mesmo. É um saco, e n acontece só c as árvores.
Direto ficava preso no meio de tpo um curralzinho redondo, pq n aparecia e qnd aparecia meu char dava stuck Lingua

Mas como comentei, nunca aconteceu isso comigo no RU, mesmo com maior ping.

Posso gravar uns vídeos full hd 60fps, mas vai ficar mais de 20gb Lingua
Responder
 #17
(01/04/2015, 23:09)diegobr Escreveu: Posso gravar uns vídeos full hd 60fps, mas vai ficar mais de 20gb Lingua

É só reencodar pra H264 e depois upar pro Entubado.
Responder
 #18
(01/04/2015, 23:10)rapier Escreveu: É só reencodar pra H264 e depois upar pro Entubado.

Deu 8gb aqui e n passou dos 30 fps in-game Lingua

Vou começar o encode. 

Aff os navegadores n suportam avi Lingua

AA Floresta + Mar Lingua
Responder
 #19
Essa semana voltei a jogar Archeage, apesar de a economia estar meio zuada ainda estou animado ,já que nos Betas ou assim que lançou não tive a oportunidade de jogar como level máximo (antes 50 e agora 55) e aproveitar tudo do jogo. Além do fato de que me bancaram um Patron, que seria uma espécie de premium no jogo. 
[Imagem: 1jnmVwx.jpg]
OFF: Aliás, acabei reparando no título de "archeage" ,onde Arche para os pré-socraticos ,se não me engano,é o estado fundamental da matéria, e enquanto cuidava da minha farm e lembrei de arcádia ,que na literatura brasileira era usada como um ponto de encontro para os artistas do período arcadismo ,que em seus textos fantasiavam sobre serem homens humildes que cuidavam de fazendas e ovelhazinhas,enquanto ,alguns, na verdade eram até desembargadores (Claudio M. da Costa).Então queria saber se vocês sabem se há alguma relação entre Arche e Arcadismo/Arcádia 
Responder
 #20
Joguei esse jogo desde o headstart, paguei 140 dilmas pra começar no primeiro dia de acesso kkkk

Embora tenha parado de jogar com 3 meses, mas não me arrependo! Foi muito divertidso jogar no começo a guilda era sensacional e me diverti muito! Quando acabou o patron, fiquei mal acostumado e não consegui mais jogar tanto quanto antes. Mas ainda tenho saudade, pois o jogo tem mecanicas, cenários e jogabilidade bem atraente.

Se alguém aqui ainda tiver interesse, avisa pra darmos uma jogada!
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes