Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
146 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: uXhS5NK.jpg]

Ficha técnica:

Título: Berserk: Ougon Jidai Hen
Título alternativo: Sinônimo: Berserk: The Golden Age Arc | Japonês: ベルセルク 黄金時代篇
Formato: Filme
Gênero: Ação, Fantasia
Obra original: Mangá - 37 volumes (em publicação) (29/03/2013)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Hakusensha
Escrito por: Miura Kentaro
Site oficial: http://www.berserkfilm.com
Estúdio: Studio 4° C
Produtora: Warner Bros.
Diretor: Kubooka Toshiyuki
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 04/02/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: 3
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
O único anime que me fez comprar o mangá para saber como continuaria, depois de 15 anos tem um remake em 3 filmes, e embora as CG's não sejam grande coisa, ainda compensa sendo uma opção melhor a agora defasada versão tv que possui sua trilha sonora como único ponto que se iguala.

Não aguardo continuação de Berserk mas soube que há algum tipo de projeto encaminhado, só espero que prossiga de onde os filmes pararam, chega de re-contar a mesma saga, há muito ainda por vir.
Responder
 #3
(08/08/2014, 03:47)kunisaki Escreveu: Não aguardo continuação de Berserk mas soube que há algum tipo de projeto encaminhado, só espero que prossiga de onde os filmes pararam, chega de re-contar a mesma saga, há muito ainda por vir.

Considerando que os filmes só venderam 9K, o que é pouco para uma série de filmes, complica sair mais.

Os japas que compram animes não gostam de Berserk, pois consideram a obra muito ocidental e sem personagens.
Responder
 #4
Ta ai um anime que eu acho fenomenal, e os filmes resumiram MUITO bem a série de TV acrescentando um pouco mais no filme final. mas nada muito mais, apenas algumas cenas e uns diálogos.
é uma pena o mangá ser tão lerdo, pois seria algo supremo se saísse com a mesma frequência que saem os shounens davida
Responder
 #5
(11/08/2014, 00:14)foreverx Escreveu: Ta ai um anime que eu acho fenomenal, e os filmes resumiram MUITO bem a série de TV acrescentando um pouco mais no filme final.

O resumo poderia ser melhor. Pularam muita coisa mesmo dos personagens nos filmes 1 e 2: tirando o trio principal (Griffith, Casca e Guts), o resto virou enfeite de cenário. E também o pano de fundo do mundo, basicamente não se sabe o que a nobreza quer. Já do filme 3 eu não tenho o que reclamar em história.
Responder
 #6
(08/08/2014, 09:47)rapier Escreveu: Os japas que compram animes não gostam de Berserk, pois consideram a obra muito ocidental e sem personagens.

Lógico. Não tem emos nessa obra.
A opening disso me enganou, pois eu achava que ao menos fosse cobrir até a parte que o Gatz pega a armadura Berserk.
Responder
 #7
(11/08/2014, 12:39)Knuckles Escreveu: Lógico. Não tem emos nessa obra.

Há animes ao estilo ocidental sem emice que fizeram muito sucesso no Japão, como GITS. "Não ter emice" não deve ser o fator de fracasso de Berserk, não deve ser o motivo para não gostarem dos personagens.
Responder
 #8
(11/08/2014, 12:39)Knuckles Escreveu: Lógico. Não tem emos nessa obra.
A opening disso me enganou, pois eu achava que ao menos fosse cobrir até a parte que o Gatz pega a armadura Berserk.

Berserk não caiu na graça dos japas pela demora de sair coisas novas no mangá, não da pra investir em algo sem final e deixar todo mundo com aquela sensação de frustração, os estúdios e produtoras não devem ter coragem de investir muito
Responder
 #9
(11/08/2014, 12:55)foreverx Escreveu: Berserk não caiu na graça dos japas pela demora de sair coisas novas no mangá, não da pra investir em algo sem final e deixar todo mundo com aquela sensação de frustração, os estúdios e produtoras não devem ter coragem de investir muito

Tem isso, né?
Acho que a obra só vai "acabar" quando o Miura for pra vala.
Responder
 #10
Alguma chance de sair continuação dos filmes?
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes