Lv2 kara Cheat datta Moto Yuusha Kouho no Mattari Isekai Life

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
O anime será só mediano. Motivo: JCStaff, e adaptação desnecessariamente lenta.

É paia porque de todas as obras que eu li spoiler e muito do mangá, essa daqui era a melhor.
Responder
 #22
EP03

ate q ta divertido... dragão sair fugindo eu ri...
Responder
 #23
O anime é lento e ao mesmo tempo é uma adaptação "ágil" do mangá. Tá no meio do volume 2 e deve terminá-lo no ep. que vem. É meio que uma esperança pruma futura season 2? HAHA!
Responder
 #24
02 - Melhorou? Sim, a Fenrys melhora muito o negócio mas todo o resto é sem graça...vou dropar por enquanto, nessa temporada já estou vendo outros 2 animes onde o cara arranja uma noiva no início do anime...
Responder
 #25
Finalmente o anime tá sendo engraçado. A Balirossa pressionada é muito legal. Ri alto.

Foi o melhor episódio do anime. O traço das donas estava diferente, era como se todas usassem batom.

Único problema é a censura, porque era pra ter bem mais romantismo.
Responder
 #26
Balirossa vai ganhar o titulo de matadora de demon lords so na quicada  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #27
EP4

Se a Balirossa continuar assim vai carregar o anime nas costas, fácil. E já previram mais zoeira com ela no próximo episódio.
Responder
 #28
EP04

O cara planta a guerra e faz a mudança lol...
Responder
 #29
Ep. 5 quase todo foi uma enrolação imensa. O povo é mestre em tentar transformar 10 minutos de conteúdo em 20.
Responder
 #30
EP05

Tirou protagonista do sério lol...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes