Lv2 kara Cheat datta Moto Yuusha Kouho no Mattari Isekai Life

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #11
A ED do anime é bem idiota.
Responder
 #12
Seria louco se o cara só tivesse sido teleportado de outro país.
Responder
 #13
(03/04/2024, 15:19)rapier Escreveu: Não é o isekai comum, porque o cara foi transportado de um mundo medieval para outro.
Ficou bem meh isso, parece que foi utilizado só pra usar a tag Isekai.
Responder
 #14
Isekai virou uma bagunça tão grande que agora o cara passa de um "jogo" para outro jogo, vide o sujeito usar menu para magias e outras coisas e dizer que no mundo dele era igual.

Bom, o que falar além de que isso é outra historinha regular de um sujeito que usa gameshark e se dá bem porque sim? Ah, é verdade, além de torcer para ser aturável tem mais uma coisa:

(08/04/2024, 15:06)rapier Escreveu: A ED do anime é bem idiota.
Responder
 #15
EP01

lol... o rei errou feio lol...
Responder
 #16
Que OP idiota.

O anime tá com uma comédia péssima. Não sei de onde a JCStaff tirou que o anime deve ser prassódia. Em vez de adaptarem a obra pra anime, estão adaptando o andamento da obra para ser similar ao de outras obras da JC, algo que uma Shaft da vida faz. E ainda tá moldando o conteúdo da obra pra encaixar com os dubladores, a Rys parece mais a Rizel e o Flio tá quase um Yuuji.
Responder
 #17
Vendo na net o tanto de gente que tá vendo isso e não conhece Rizelmine. "Nunca vi uma personagem da Kugimiya tão darádará".
Responder
 #18
EP02

Lol... ta mais do mesmo.... talvez drope no próximo...
Responder
 #19
gostei da lobinha vou continuar vndo por enquanto
Responder
 #20
EP2

Não sei qual é mais besta, a OP ou a ED. Só sei que esse herói "oficial" é um otário, o herói "de verdade" tá nem aí pro trabalho, e quantidade de clichês desse gênero tá nas alturas, igual ao cio da dona principal.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes