Saikyou Tank no Meikyuu Kouryaku: Tairyoku 9999 no Rare Skill Mochi Tank, Yuusha Party wo Tsuihou Sareru

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Tá ficando cada vez pior.
Tenho que evitar de pegar coisa em cara apaixonado pela irmazinha
Responder
 #12
(28/01/2024, 09:00)gusyavoo Escreveu: Tenho que evitar de pegar coisa em cara apaixonado pela irmazinha

Mas isso é o melhor do anime. O ruim é o resto.
Responder
 #13
(28/01/2024, 09:00)gusyavoo Escreveu: Tenho que evitar de pegar coisa em cara apaixonado pela irmazinha
O protagonista? Putz, ainda não tinha começado a assistir, mas se for desse tipo então melhor nem começar.
Responder
 #14
(28/01/2024, 11:08)Dreamsettler Escreveu: O protagonista? Putz, ainda não tinha começado a assistir, mas se for desse tipo então melhor nem começar.

Todo ep tem um pouco disso, o 4 teve muito.
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
 #15
(28/01/2024, 22:51)gusyavoo Escreveu: Todo ep tem um pouco disso, o 4 teve muito.

Obrigado. Então passarei longe, já tava com um pé atrás por ser mais do mesmo, com esse adicional o outro pé foi para trás.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #16
É claro que as gêmeas precisam se beijar pra se fundirem Cry

Se a pedra era capaz de realizar qualquer desejo, pq a irmã do protagonista não tá curada completamente?

​​​Aaah sim! O anime acabaria aqui.
Responder
 #17
EP07

A Lilia n está gostando q a Lily fique independente lol... se bem q a série no geral é fraco deveria ter droado...
Responder
 #18
EP08

O protagonista ficar recusando a Nin é meh... lol... vamos ver se o inimigo q apareceu no final do ep vai entrar no clan...
Responder
 #19
EP09

Era previsivel mas Amon entrou para party lol...
Responder
 #20
Vendo os eps. 3 pra frente a 4x.

O anime parece aquelas obras que deveriam ser românticas mas não são. Se aqui tivesse romantismo seria um anime melhor.

Acabei parando no 4 porque o anime realmente é sem condições. Falta atrito nos acontecimentos.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes