Now Playing Animes - Outubro/2023

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/09/2023, 20:40.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #31
Acham que tá valendo assistir o quê essa temp? Tô vendo Goblin Slayer só
 #32
(10/10/2023, 13:19)Tacalho Escreveu: Acham que tá valendo assistir o quê essa temp? Tô vendo Goblin Slayer só

Por enquanto não vi nada graaande, que valha a pena assistir, mas tem coisas pra passar o tempo.
 #33
(10/10/2023, 13:19)Tacalho Escreveu: Acham que tá valendo assistir o quê essa temp? Tô vendo Goblin Slayer só

Além de GS, estou vendo Hametsu, mas é um anime com sérias restrições orçamentárias e ainda é censurado. Hametsu é trevoso então boas chances de você gostar dele.
 #34
Comecei a ver o Captain Tsubasa novo. É a parte que eu mais gosto, do mundial juvenil. Quero ver se vão usar o nome São Paulo quando o Tsubasa vier ao Brasil! Espero que sim!

O Schneider saindo do Hamburgo e indo para o Bayern é meio profetico, mas se atualizassem deveria ser o Borussia Dortmund no lugar do Hamburgo. Icon_lol
 #35
(10/10/2023, 20:13)rapier Escreveu: Além de GS, estou vendo Hametsu, mas é um anime com sérias restrições orçamentárias e ainda é censurado. Hametsu é trevoso então boas chances de você gostar dele.

Vou dar uma olhada nesse, depois comento o que achei.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes