Enquete: Quais destas garotas de ZNT são as melhores? [2]
Agnes
2.70%
4 2.70%
Cattleya
2.03%
3 2.03%
Eleanor
0%
0 0%
Henrietta
29.05%
43 29.05%
Irukukuu
0.68%
1 0.68%
Jessica
2.03%
3 2.03%
Kirche
1.35%
2 1.35%
Louise
12.84%
19 12.84%
Lukshana
4.73%
7 4.73%
Montmorency
1.35%
2 1.35%
Siesta
17.57%
26 17.57%
Tabitha
13.51%
20 13.51%
Tiffania
12.16%
18 12.16%
Total 148 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zero no Tsukaima F

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 15:02.
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25
242 respostas neste tópico
 #41
Henrietta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All deste anime.

Thabitha também é rainha e tem um dragão... Icon_e_biggrin

Se ficasse com qualquer uma das duas,iria ter sua personal maid Siesta,que também é TOP.

Porém,o Saito resolveu ficar com a ZERO Louise...
ZERO corpo,ZERO carisma,ZERO magia e é a pior de todas.
Responder
 #42
(13/08/2014, 21:58)franklin52 Escreveu: Thabitha também é rainha e tem um dragão... Icon_e_biggrin

Se ficasse com qualquer uma das duas,iria ter sua personal maid Siesta,que também é TOP.

Porém,o Saito resolveu ficar com a ZERO Louise...
ZERO corpo,ZERO carisma,ZERO magia e é a pior de todas.

"Zero corpo" não é defeito. A Tabitha também é tábua mas é excelente.

E você deve lembrar que a dragonesa da Tabitha assume forma humana, uma forma boa.

[Imagem: qBdKt0d.jpg]
Responder
 #43
(13/08/2014, 22:01)rapier Escreveu: "Zero corpo" não é defeito. A Tabitha também é tábua mas é excelente.

E você deve lembrar que a dragonesa da Tabitha assume forma humana, uma forma boa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qBdKt0d.jpg]

A Tabitha é uma das personagens que mais cresceu durante as temporadas. Começa como a CDF quietinha e acaba como rainha foda. Desenvolvimento que a ZERO Louise não consegue.
Responder
 #44
(13/08/2014, 22:07)franklin52 Escreveu: A Tabitha é uma das personagens que mais cresceu durante as temporadas. Começa como a CDF quietinha e acaba como rainha foda. Desenvolvimento que a ZERO Louise não consegue.

Você sabe que a Tabitha está ligada à família real brasileira, não sabe? Ela é Charlotte Hélène d'Orléans, metade da família real de Orléans e Bragança.

Aliás, a Louise é http://pt.wikipedia.org/wiki/Louise_de_La_Valli%C3%A8re, dama de companhia da Henrietta, http://pt.wikipedia.org/wiki/Henriqueta_Ana_Stuart.
Responder
 #45
Eu não gostei nem desgostei, a melhor pra mim foi a temporada que o Saito morre também, achei emocionante e tal, foi bacana, mas não aproveitou tanto quanto poderia. A quarta temporada foi escrota pelo fato do dragão ser vencido por um avião, que coisa escrota, mas enfim, é tudo 5-6 o que eu acho que o anime merece.

Odiei a nojenta da Louise, gostei da de cabelo azul com dragão e da elfa que salvou o Saito, o resto não gostei, algumas como a Louise eu tenho motivos pra desgostar, mas a empregada por exemplo, eu só não gostei.
Acho os olhos dos personagens desse anime muito estranho, não sei por que, mas não curti os traços disso.

Apesar de tudo, acho uma pena o cara morrer, queria que a obra continuasse até o final, não gosto de ver as coisas pela metade, mesmo que a coisa seja ruim, e também não me importaria de assistir mais disso.
Responder
 #46
(07/09/2014, 05:22)Ray Escreveu: Eu não gostei nem desgostei, a melhor pra mim foi a temporada que o Saito morre também, achei emocionante e tal, foi bacana, mas não aproveitou tanto quanto poderia.

Não tinha o que aproveitar, era óbvio que ele não morreria de verdade.

(07/09/2014, 05:22)Ray Escreveu: A quarta temporada foi escrota pelo fato do dragão ser vencido por um avião, que coisa escrota, mas enfim, é tudo 5-6 o que eu acho que o anime merece.

Não é tão escroto, é a vitória da tecnologia sobre as velharias.

(07/09/2014, 05:22)Ray Escreveu: Odiei a nojenta da Louise, gostei da de cabelo azul com dragão e da elfa que salvou o Saito, o resto não gostei, algumas como a Louise eu tenho motivos pra desgostar, mas a empregada por exemplo, eu só não gostei.

Não existe motivo nenhum pra não gostar da Siesta, e ainda bem que você não tenha inventar um. Mesma coisa pra Henrietta.

A Tiffania eu acho triste, uma das piores donas do anime, totalmente mongol. Só está no anime porque é ultravaca.
Responder
 #47
(07/09/2014, 09:36)rapier Escreveu: A Tiffania eu acho triste, uma das piores donas do anime, totalmente mongol. Só está no anime porque é ultravaca.

Ao menos ela é melhor que a irritante tábua de passar roupa (se bem que não precisa de muito esforço pra isso). HAHA!

Pra mim, a melhor dona desse anime é a Siesta mesmo. Ela é linda, gente fina e dá valor a uma putaria.
Responder
 #48
(07/09/2014, 09:43)Knuckles Escreveu: Ao menos ela é melhor que a irritante tábua de passar roupa (se bem que não precisa de muito esforço pra isso). HAHA!

Ela ser melhor que a Louise não torna a Tiffania decente.
Responder
 #49
Eu acho que esse anime devia ter terminado na segunda temporada, da terceira em diante eu já achei bem ruim, principalmente a quarta temporada, o temporada ruim...
Responder
 #50
(07/09/2014, 11:03)jplay Escreveu: Eu acho que esse anime devia ter terminado na segunda temporada, da terceira em diante eu já achei bem ruim, principalmente a quarta temporada, o temporada ruim...

O anime não precisava ter terminado na season 2, mas sim melhorado. O anime tem história suficiente pras 4 temporadas e mais uma quinta caso descompactassem a primeira e a quarta. Mas Zero sofria de dois graves problemas: a Louise e ser um anime da JCStaff, aí seria impossível melhorar.
Responder
Páginas (25): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes