Re:Monster

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #41
(20/04/2024, 06:33)martec Escreveu: mas todas elas... lol...

Normal. Elas estão mais protegidas sob comando do Gobrou do que nesse mundão aberto aí. E agora que elas levam rolicinato dele aí é que elas não vão sair de perto.
Responder
 #42
(20/04/2024, 06:34)rapier Escreveu: Normal. Elas estão mais protegidas sob comando do Gobrou do que nesse mundão aberto aí. E agora que elas levam rolicinato dele aí é que elas não vão sair de perto.

bem n acho... mas anyway depois do ep03 q elas q se fodam lol..
Responder
 #43
O anime é genérico e parece que o orçamento também ficou.

Desmotivado em continuar assistindo. Meu limite vai ser o ep3.
[Imagem: 5PnDtVI.png]
Responder
 #44
Tão usando o resumo como censura. Ao menos algumas coisas ficam meio óbvias, como de onde sai o presunto que eles comem.

Ah, seria muito bom o anime ter $ também.
Responder
 #45
Ep 4 terrível, acontece tanta coisa que ficou parecendo aqueles episódios recap de começo de temporada que o diretor tá cagando. Acho que já deu.
Responder
 #46
(22/04/2024, 18:05)firms Escreveu: Ep 4 terrível, acontece tanta coisa que ficou parecendo aqueles episódios recap de começo de temporada que o diretor tá cagando. Acho que já deu.

Com o tanto de coisas que o último trailer do anime mostrou, eu esperava que o anime tivesse 24 episódios, não 12.
Responder
 #47
EP04

Acontece tanta coisa num ep mas parece tudo superficial por ser corrido lol...
Responder
 #48
No ep. 5, coisas aconteceram.

"Earthe" é um nome ruim d+. Acho a "Gobmi" dampira bem genérica.
Responder
 #49
A Gobmi virou outra personagem HAHA!
Responder
 #50
Quando vi essa transformação da Gobmi eu achei totalmente paia e me desinteressei pela personagem. Muito nada a ver.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes