Re:Monster

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #31
(16/04/2024, 15:10)rapier Escreveu:
Spoiler: mangá  
Nunca vai parar.

triste
Responder
 #32
(15/04/2024, 20:59)Onsokumaru Escreveu: Justo: onde o cara reencarna apelão.

O cara ta mais para um Pokémon ou Digimon, já evoluiu 2 vezes.
Responder
 #33
(15/04/2024, 18:12)rapier Escreveu: Dos novos, Remonster.

Boa recomendação, verei.

O cara ja fez mais em 40 dias do que muito protagonista faz em anos.
Responder
 #34
(16/04/2024, 20:57)firms Escreveu: já evoluiu 2 vezes.
Porque ele "herdou" uma habilidade da vida passada, bem apelona.
Responder
 #35
(17/04/2024, 18:01)Onsokumaru Escreveu: Porque ele "herdou" uma habilidade da vida passada, bem apelona.

Eu acho que a minha maior reclamação desse anime é essa habilidade. Tudo bem que é um anime e não precisa ter nenhum compromisso com a realidade, mas vem cá: se esse cara comesse, digo, canibalizasse uma fêmea de mamífero qualquer (incluindo aí uma mulher humana) grávida, será que ele ia aprender Produção de Leite e Gestação de Feto? 
Coolface
Responder
 #36
(17/04/2024, 18:16)Dreamsettler Escreveu: Eu acho que a minha maior reclamação desse anime é essa habilidade. Tudo bem que é um anime e não precisa ter nenhum compromisso com a realidade, mas vem cá: se esse cara comesse, digo, canibalizasse uma fêmea de mamífero qualquer (incluindo aí uma mulher humana) grávida, será que ele ia aprender Produção de Leite e Gestação de Feto? 
Coolface

Ele já possui a skill Produção de Leite, só que paterno.
Responder
 #37
(17/04/2024, 18:18)rapier Escreveu: Ele já possui a skill Produção de Leite, só que paterno.

Tá, e ainda por cima tem aquela Manipulação de Fluido Corporal lá. E quanto à Gestação? Se ele diz que pode comer qualquer coisa e aprender características dela...
Responder
 #38
EP03

a obra pode ser mais do que aparenta ser mas como é conduzido é muito ruim...
n sei se é pq foi pulado algo ou n... alias essas mulheres humanas n pediram para ser libertados?... lol quer ficar morando com goblins msm... Facepalm
Responder
 #39
(20/04/2024, 05:15)martec Escreveu: n sei se é pq foi pulado algo ou n... alias essas mulheres humanas n pediram para ser libertados?... lol quer ficar morando com goblins msm... Facepalm

Não pediram. Não conhece a síndrome de Estocolmo?
Responder
 #40
(20/04/2024, 06:26)rapier Escreveu: Não pediram. Não conhece a síndrome de Estocolmo?

mas todas elas... lol...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes