Enquete: Qual destas OPs de Shana é a melhor?
"Hishoku no Sora" por Kawada Mami
21.95%
9 21.95%
"Being" por Kotoko
0%
0 0%
"Joint" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Blaze" por Kotoko
7.32%
3 7.32%
"Prophecy" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Light My Fire" por Kotoko
48.78%
20 48.78%
"Serment" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shakugan no Shana III

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
136 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: KcJPZQT.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shakugan no Shana Final
Título alternativo: Sinônimo: Shakugan no Shana III | Japonês: 灼眼のシャナIII[Final] | Abreviatura: Shakugan 3, Shakugan III, Shana 3, Shana III, Shana final, Shana3, ShanaF, SnS 3, SnS III, SnSF
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Fantasia, Romance
Obra original: Light Novel - 26 volumes (Completo em 10/11/2012)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Takahashi Yashichirou
Site oficial: http://www.shakugan.com/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: ASCII Media Works, Geneon Universal Entertainment Japan, J.C.Staff, Showgate, Warner Home Video
Diretor: Watanabe Takashi
Supervisor do script: Kobayashi Yasuko
Character Design: Ootsuka Mai
Data de estréia: 08/10/2011
Emissora: Animax, MBS, TVA, Teletama, Chiba TV, TV Kanagawa
Número de episódios: 24
Abertura 1: "Light My Fire" por Kotoko
Abertura 2: "Serment" por Kawada Mami
Encerramento 1: "I`ll Believe" por Altima
Encerramento 2: "One" por Altima
Encerramento 3: "Koubou" por Kawada Mami
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Obviamente que o tópico também serve pra discutir as outras temporadas do anime.



Dropei acho que no ep. 20 da season 3, então não tenho muita coisa boa a dizer sobre esta temporada em particular. Poderia ser um anime excelente, mas foi apenas um anime da JCStaff.
Responder
 #3
(06/08/2014, 16:22)rapier Escreveu: Dropei acho que no ep. 20 da season 3, então não tenho muita coisa boa a dizer sobre esta temporada em particular.

Já eu gostei da S3. Teve alguns personagens novos legais (principalmente a Serpente do Festival, gostei muito dele como personagem), não foi muito enrolado, o carinha lá finalmente pegou a Margery... Minha única bronca foi não ter aparecido de fato o Mikalojus Cui no anime, pelo que li sobre ele parece ser um personagem interessante também.

No final das contas, achei que foi um final digno pra SnS.
Responder
 #4
(06/08/2014, 18:56)TheOverlord Escreveu: Já eu gostei da S3. Teve alguns personagens novos legais (principalmente a Serpente do Festival, gostei muito dele como personagem), não foi muito enrolado, o carinha lá finalmente pegou a Margery...

O Yuji SSJ era o cabra macho do anime, a chance que o anime tinha de se tornar decente. O cara pegar a Margery também foi algo decente.

Já não ser enrolado era meio óbvio, considerando o tanto de conteúdo que tinha, e o anime ficou bem apressado, especialmente nas lutas.

(06/08/2014, 18:56)TheOverlord Escreveu: No final das contas, achei que foi um final digno pra SnS.

Considerando a mediocridade geral do anime, sim. Considerando o potencial desperdiçado da season 3, não.
Responder
 #5
A nova LN do autor vai estar saindo esse mês. Será que vai ter mais um clone da Shana? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #6
(07/08/2014, 10:14)Raffael Escreveu: A nova LN do autor vai estar saindo esse mês. Será que vai ter mais um clone da Shana? Icon_lolIcon_lol

Mais fácil copiar algo da história.
Responder
 #7
(07/08/2014, 10:15)rapier Escreveu: Mais fácil copiar algo da história.

Pode ser também.
Responder
 #8
(07/08/2014, 10:26)Raffael Escreveu: Pode ser também.

Ou cópia de outro conceito: Shana veio de Bleach, então a próxima obra dele pode vir de Naruto, One Piece...
Responder
 #9
(09/09/2014, 21:57)Knuckles Escreveu: Shana e Taiga. HAHA!

A Shana não é má, ela é a heroína do anime. Apenas não é tão boa quanto deveria ser, e isso mais por culpa do Yuuji mesmo. Ela apenas é uma dona cu doce normal. É só dar um pão de melão que ela fica calminha, calminha.

Mas ela obviamente não é a melhor dona do anime. A melhor é a Kazumi mesmo.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #10
Cara, esse um exemplo clássico da zueira que os truta fazem quando quer fazer o anime na frente do mangá, não sei exatamente o que aconteceu, mas sempre davam um final zuado para a série e depois que começava a próxima eles recriavam o final da anterio para poder fazer sentido a continuação.

Outra coisa, tenho a impressão que o objetivo da série mudou drasticamente no decorrer das sessões, no começo era mais legal, depois que começou a entrar aqueles monstros que formaram aquele exército, e o Yuji virou o chefão deles, mesmo gostando da Shana, ficou muito zuado essa história, custei a engolir, mas assisti até o final.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes