Enquete: Qual destas OPs de Shana é a melhor?
"Hishoku no Sora" por Kawada Mami
21.95%
9 21.95%
"Being" por Kotoko
0%
0 0%
"Joint" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Blaze" por Kotoko
7.32%
3 7.32%
"Prophecy" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Light My Fire" por Kotoko
48.78%
20 48.78%
"Serment" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shakugan no Shana III

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
136 respostas neste tópico
 #61
tou na terceira temporada de shana já kkkkk
Responder
 #62
Pensei numa enquete de melhor temporada pra esse anime mas acho que vai ficar sem graça pois a season 3 é obviamente a melhor.
Responder
 #63
(20/03/2016, 16:47)rapier Escreveu: Pensei numa enquete de melhor temporada pra esse anime mas acho que vai ficar sem graça pois a season 3 é obviamente a melhor.
Melhor OP, talvez? Que eu me lembre, era uma poucas coisas que se destacavam na série no geral. Daria 7 opções se contar a do S. Só uma ideia, já que melhor dona é provável que também não funcionasse; tem a Kasumi, a Margery e a Hecate, mas não acho que competiriam com a Shana.
Responder
 #64
(07/10/2016, 23:28)Rogue993 Escreveu: Melhor OP, talvez? Que eu me lembre, era uma poucas coisas que se destacavam na série no geral. Daria 7 opções se contar a do S. Só uma ideia, já que melhor dona é provável que também não funcionasse; tem a Kasumi, a Margery e a Hecate, mas não acho que competiriam com a Shana.

É, boa idéia. Só esperar a opinião dos outros. HAHA!
Responder
 #65
Enquete de Opening?
Por mim pode fazer, apesar de nunca ter terminado o anime, ouvi todas as openings e até tenho algumas aqui.
Responder
 #66
Acho que vou abrir logo a enquete e ver se dá certo.

Pronto. Votei na OP1 de Shana 3, apesar de que a OP1 de Shana 1 também é boa.
Responder
 #67
Votei em Blaze, única coisa junto com Joint que prestou da segunda temporada. HAHA!
Responder
 #68
(07/10/2016, 23:42)Rogue993 Escreveu: Votei em Blaze, única coisa junto com Joint que prestou da segunda temporada. HAHA!

Blaze só presta da metade pra frente. Começo dela é muito lento.
Responder
 #69
Deixei meu voto em Hishoku no Sora que pra mim é uma das melhores musicas da Kawada Mami.
Responder
 #70
Fico indeciso entre Light My Fire e Hishoku no Sora. Mas também gosto demais de Blaze e Prophecy.
Só que melhor mesmo fica entre Light My Fire e Hishoku no Sora mesmo...

Vou de Light My Fire.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes