Enquete: Qual destas OPs de Shana é a melhor?
"Hishoku no Sora" por Kawada Mami
21.95%
9 21.95%
"Being" por Kotoko
0%
0 0%
"Joint" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Blaze" por Kotoko
7.32%
3 7.32%
"Prophecy" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Light My Fire" por Kotoko
48.78%
20 48.78%
"Serment" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shakugan no Shana III

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
136 respostas neste tópico
 #41
shana e mais ou menos violenta que Louise,Taiga e Nagi?
Responder
 #42
(07/01/2016, 22:16)sabonegirgi Escreveu: shana e mais ou menos violenta que Louise,Taiga e Nagi?

Na season 1 é até comparável, mas o nível de cu docismo dela vai diminuindo. Se bem que ela continua não sendo a melhor dona do anime.
Responder
 #43
eu duvido,nos 3 animes que eu citei as outras so me faziam ter sono,não aguentava Ami em Toradora
Responder
 #44
(07/01/2016, 22:12)rapier Escreveu: Mas é claro. Não tenho culpa se o anime é ruim assim.

Você tinha falado que a terceira era a melhor que o cara virou macho e umas coisas assim. Pensei que era o seu gosto que havia mudado e você percebeu como Shana é ruim, mas acabou largando na melhor temporada, a terceira.
Um dos melhores episódios de Shana foi quando a garotinha sumiu vendo a paisagem, bateu aquela dó dela.
Só lembro de ter visto Shana em pouco tempo, lembro também que passei muito sono vendo a segunda metade da primeira temporada e a primeira metade da segunda e que eu não passei tanto tédio vendo a terceira, então gostei mais da terceira mesmo já que foi mais fácil assistir.
Responder
 #45
(07/01/2016, 22:22)Ray Escreveu: Você tinha falado que a terceira era a melhor que o cara virou macho e umas coisas assim. Pensei que era o seu gosto que havia mudado e você percebeu como Shana é ruim, mas acabou largando na melhor temporada, a terceira.

A terceira season é a melhor e a mais decepcionante. O anime podia ser foda, mas é apenas um anime da JCStaff. Eu dropei por irritação ao ver a situação do anime.
Responder
 #46
(07/01/2016, 22:23)rapier Escreveu: A terceira season é a melhor e a mais decepcionante. O anime podia ser foda, mas é apenas um anime da JCStaff. Eu dropei por irritação ao ver a situação do anime.

É porque você não viu a resolução de tudo aquilo. Acho que foi trollagem, mas nem me incomodou muito.
E a J.C. Staff está fazendo umas coisas legais, eu curti bastante Shimoneta e Prison School.
Responder
 #47
Deu vontade de rever Shana. Não dá pra fazer isso no momento, mas assim que começar a entressafra de temporadas devo começar. Provavelmente devo pular a segunda temporada. Icon_lol
Responder
 #48
(05/03/2016, 20:16)Raffael Escreveu: Deu vontade de rever Shana. Não dá pra fazer isso no momento, mas assim que começar a entressafra de temporadas devo começar. Provavelmente devo pular a segunda temporada. Icon_lol

Da season 2 só precisa rever os 2 eps. do Sabrac.
Responder
 #49
(05/03/2016, 20:16)Raffael Escreveu: Deu vontade de rever Shana.

Não faça isso com você mesmo, cara. HAHA!
Responder
 #50
(05/03/2016, 20:17)rapier Escreveu: Da season 2 só precisa rever os 2 eps. do Sabrac.

Lembro tanto do anime que tive pesquisar pra saber quem é esse cara.


(05/03/2016, 20:20)Metroid Escreveu: Não faça isso com você mesmo, cara. HAHA!

Do pouco que lembro de Shana, o anime ainda é melhor que muita porcaria que tem atualmente.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes