Enquete: Qual destas OPs de Shana é a melhor?
"Hishoku no Sora" por Kawada Mami
21.95%
9 21.95%
"Being" por Kotoko
0%
0 0%
"Joint" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Blaze" por Kotoko
7.32%
3 7.32%
"Prophecy" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Light My Fire" por Kotoko
48.78%
20 48.78%
"Serment" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shakugan no Shana III

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
136 respostas neste tópico
 #11
(28/10/2014, 12:29)TiagoKun Escreveu: Cara, esse um exemplo clássico da zueira que os truta fazem quando quer fazer o anime na frente do mangá, não sei exatamente o que aconteceu, mas sempre davam um final zuado para a série e depois que começava a próxima eles recriavam o final da anterio para poder fazer sentido a continuação.

É baseado em LN, não em mangá.

Não me lembro de o final da season 1 ser zoado, mas o final da season 2 foi.

(28/10/2014, 12:29)TiagoKun Escreveu: Outra coisa, tenho a impressão que o objetivo da série mudou drasticamente no decorrer das sessões, no começo era mais legal, depois que começou a entrar aqueles monstros que formaram aquele exército, e o Yuji virou o chefão deles, mesmo gostando da Shana, ficou muito zuado essa história, custei a engolir, mas assisti até o final.

A melhor season é a 3, disparado e sem comparação. Se a season 3 fosse expandida e feita por uma empresa de animação, seria um dos animes mais fodas de todos os tempos.

Não ficou zoado, o Yuji queria poder e conseguiu. Ele não aguentava ser o fracote que era apenas salvo pela Shana todo tempo. Além disso, ele agiu pra resolver logo todo o assunto dos Flame Hazes ao invés de manter a situação atual.
Responder
 #12
@rapier não considera a JC uma empresa de animação? Cry
Se bem que entendo o sentimento, triste a situação de LB!.
Responder
 #13
(21/03/2015, 01:47)Oiacz Escreveu: Li em algum lugar que o anime é filler a partir da 2º temporada... então não importa muito se o autor morreu.
Também falaram que foi a mesma coisa com Shakuga no Shana. Mas como não li as novels, não afirmo por mim mesmo Pacman

Maioria dos fillers de Shana estão na 2ª temporada. A season 3, a final, não tem fillers relevantes.
Responder
 #14
Eu fico me perguntando como assiste 48 episódios das duas primeiras temporadas e não assiste os 24 da terceira que achou melhor, ainda droppa no 20...

Achei esta a melhor temporada, mas no geral achei Shakugan no Shana um anime ruim; não recomendo a ninguém.
Responder
 #15
(21/03/2015, 02:28)Ray Escreveu: Eu fico me perguntando como assiste 48 episódios das duas primeiras temporadas e não assiste os 24 da terceira que achou melhor, ainda droppa no 20...

Como? Dropando, oras.

A season 3 é a melhor, mas é apenas a menos pior. Continuou com defeitos graves como ser feita pela JCStaff.

(21/03/2015, 02:28)Ray Escreveu: Achei esta a melhor temporada, mas no geral achei Shakugan no Shana um anime ruim; não recomendo a ninguém.

Não acho que seja um anime ruim, mas não acho que é um anime bom.
Responder
 #16
Por sorte assisti shana só depois que terminaram as 3 temporadas, lembro que na época achei enorme a melhora que tem a season 3 em relação a 2.
Claro que essa foi minha opinião quando assisti, hoje em dia que tenho uma experiencia com animes consideravelmente maior, se assistisse novamente talvez tivesse uma opinião diferente.


E que ninguem diga que nunca postei no topico de shana HAHA!
Responder
 #17
Shana III foi uma abominação.
Responder
 #18
(22/03/2015, 10:33)Out Escreveu: Shana III foi uma abominação.

É exatamente o que eu acho do começo do 2. O 3 poderia ser muito legal, mas não foi porque era da JCStaff.
Responder
 #19
(22/03/2015, 10:33)Out Escreveu: Shana III foi uma abominação.

Spoiler:  
Eu achei broxante aquele final onde o 'deus vilão' apesar de ganhar faz um ato de caridade criando um mundo exatamente igual em outro lugar. Qual foi o proposito daquilo? Até hoje não entendi, achei que pela primeira vez assistiria um anime onde o vilão vence, seria épico.
Responder
 #20
(22/03/2015, 10:40)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler:  
Eu achei broxante aquele final onde o 'deus vilão' apesar de ganhar faz um ato de caridade criando um mundo exatamente igual em outro lugar. Qual foi o proposito daquilo? Até hoje não entendi, achei que pela primeira vez assistiria um anime onde o vilão vence, seria épico.

Tag spoiler no tópico oficial?

E eu achei isso daí razoável, o anime tinha problemas piores.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes