Enquete: Qual destas OPs de Shana é a melhor?
"Hishoku no Sora" por Kawada Mami
21.95%
9 21.95%
"Being" por Kotoko
0%
0 0%
"Joint" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Blaze" por Kotoko
7.32%
3 7.32%
"Prophecy" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
"Light My Fire" por Kotoko
48.78%
20 48.78%
"Serment" por Kawada Mami
7.32%
3 7.32%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shakugan no Shana III

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
136 respostas neste tópico
 #121
Única coisa que prestou nisso foi ver Keisaku x Margery, o resto foi apenas um teste de força de vontade para continuar assistindo.
Responder
 #122
(17/02/2018, 21:35)almarakk Escreveu: Única coisa que prestou nisso foi ver Keisaku x Margery, o resto foi apenas um teste de força de vontade para continuar assistindo.

Faltou seu voto na enquete.
Responder
 #123
(17/02/2018, 21:51)rapier Escreveu: Faltou seu voto na enquete.

Revendo aqui, lembro de nenhuma delas.
Responder
 #124
Só vi o anime pra dizer que completei a série, o negócio realmente ficou bem enfadonho no final...

Idem com as OPs (apesar de gostar de todas), a primeira é a melhor sem sombra de dúvida.
Responder
 #125
Eu tive que assistir umas duas vezes pra assimilar o que aconteceu na terceira temporada e, sinceramente, eles acabaram com a franquia pra mim com essa terceira temporada, que foi um desastre. Alguns momentos bons não salvam todas as cagadas da terceira temporada.

Mas assim, eu amei Serment e Light My Fire, assim como todas as outras aberturas. Foi difícil escolher.
Responder
 #126
Caramba, ce conseguir ver duas vezes e eu aqui brigando até hoje pra conseguir terminar.
Responder
 #127
Consegui algo inimaginável, chegar ao ponto de só faltar um episódio pra terminar.
Responder
 #128
E assim, 7 anos depois, eis que me despeço corretamente.

Curiosamente, o último episódio não foi ruim, talvez porque aquele infinitilhão de personagens com os quais ninguém se importa tinham morrido ou ido embora, ficando só os que tinham alguma relevância mínima. Aliás, deve ter sido esse o defeito mór desse anime, excesso de tempo de tela pra um excesso de personagens que ninguém nem sabia quem era e que ficavam falando um tempão.

Enfim, é isso aí, 7 anos de muito sofrimento e perseverança, agora é dar risada de vocês sofrendo com index que vai conseguir a inimaginável façanha de ser pior que isso aqui.
Responder
 #129
Assisti a primeira temporada do anime, gostei bastante. Tava baixando novamente pra rever e assistir as duas que faltaram, mas desanimou um pouco os comentários negativos vistos aqui. k
Responder
 #130
(19/01/2019, 19:45)DK666 Escreveu: Pelo que me lembre Shakugan no Shana só foi melhorando com as temporadas e Initial D também.

Season 2 de Shana foi a pior.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes