Megaman X Dive

Páginas (3): 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
(11/09/2023, 21:24)rapier Escreveu: tipo Ryu, Akuma, Chun-Li...
Tem o Dr. Light Ryu?
Responder
 #22
(11/09/2023, 21:32)Onsokumaru Escreveu: Tem o Dr. Light Ryu?

Acho que sim, mas nem vi ainda todos os personagens.
Responder
 #23
Gosto de jogar com buster, mas a maioria das donas não é boa com busters...

Os eventos possuem uma "história" legalzinha. Em um deles a Aila e a Layer ficam noivas mas a Palette não, aí a Palette fica puro ódio.
Responder
 #24
(12/09/2023, 08:06)rapier Escreveu: Os eventos possuem uma "história" legalzinha. Em um deles a Aila e a Layer ficam noivas mas a Palette não, aí a Palette fica puro ódio.

Mas que raios tão fazendo com Rockman? Cry
Responder
 #25
Obtive o χ-kai- e vejo que estou cada vez mais longe de conseguir jogar com as donas... o personagem tem buster multidirecional de 12 direções teleguiado.
Responder
 #26
[Imagem: AEJlWVM.jpg]

Jogão.
Responder
 #27
Zerei o jogo. Bem, a história principal, porque o elevador especial é inviável. 175 andares de repetição.
Responder
 #28
O Megaman X Dive é um Megaman gacha mobile portado pra PC.

A parte "Megaman" do jogo é legalzinha. As fases e a jogabilidade são mais simples porque foram feitas originalmente para touch. O jogo tem mira automática e você não morre imediatamente ao cair em buracos nem ao pisar em espinhos.

O jogo mal suporta controle, então você tem que jogar com controle e mouse ao mesmo tempo. Os menus só aceitam mouse.

A parte "gacha" é a tristeza. Tem N parâmetros para evoluir para você não morrer rapidamente nas fases. Você passa mais tempo em menus para aumentar poder e rejogando fases para ganhar $ do que jogando fases novas. Em alguns momentos eu cansava de clicar tanto.

O jogo não precisava ter chips, cartinhas, skills Dive... ter armaduras eu achei OK.

Eu gosto de jogar com buster mas o jogo te dá muitíssimas opções de armas, é possível por exemplo jogar com uma arma do Axl em outro personagem.

Tem muita dona no jogo mas delas só joguei mais com a Marino. A maioria dos personagens que usa buster não é dona, então acabei jogando mais com Copy X, X Kai e outras variantes do X.

Mal tem história mas não é o que interessa, não jogo Megaman pra ver história. Se bem que a interação entre personagens nos eventos é bem legal, especialmente com as donas.

O jogo possui elementos não só de Megaman X, mas também dos Z, 7-8, NT e mais alguns.

O gráfico é feio. Muita imagem mal encodada, textura em baixa resolução, serrilhados... ao menos o jogo é leve como deve ser e tem framerate destravado.

As músicas são de Megaman, logo boas. As vozes são em japa, logo são ótimas.
Responder
 #29
(12/09/2023, 15:42)rapier Escreveu: [Imagem: AEJlWVM.jpg]
Não mostrou a imagem

(17/09/2023, 07:35)Onsokumaru Escreveu: Não mostrou a imagem
Ah corrigiu
Responder
 #30
Vendo as cenas do jogo do Megaman X Dive, parece que da pra ter um ataque epilético.

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes