Maoyuu Maou Yuusha

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 13:00.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #41
Pode ser bobinho mas é bem divertido, revi recentemente. Faz o meu estilo.
Responder
 #42
Tinham algumas coisas interessantes, e ao menos fingia discutir economia.
Mas no geral não gostei muito, falou pouco do que deveria. A OP era boa tho.
Responder
 #43
Gostei da história, das ideias da Maou e a tecnologia que ela foi levando para o povo, como foram se desenvolvendo e evoluindo. Achei o Yuusha um bom personagem, só que era muito fresco em relação às donas, a Maou dá de 10 a 0 nele. Se tiver segunda temporada (o que eu duvido muito), com certeza assistirei.
Responder
 #44
Não lembro desse nada de anime, só da cena da maou ensinando sobre como surgiu o refrigerante...  Icon_lol
Responder
 #45
Mas um exemplo de anime que teria sido melhor adaptado por uma staff decente, se não estou enganado aqui também houve problema com a sequência de adaptação dos volumes. No geral é um anime apenas mediano para mim.
Responder
 #46
Achei que foi muito foco pra pouco conteúdo, a história tinha pouco demais de tudo, e nada se destaca. Tem algumas cenas até que cômicas, e no geral deixa curioso para ver mais, mas o tempo passou, ficou pra trás, não faria diferença se saísse segunda temporada, assim é menos tempo desperdiçado...
Responder
 #47
ctrl c + ctrl v do outro fórum pq não lembro praticamente nada...

bom final...
Maou deixou de ser super Maou muito fácil... Icon_lolIcon_lol
infelizmente ficou bastante aberto.
Responder
 #48
Começou bobinho, até o epi final foi legal, mas o episodio final achei paia.

E que Maou peituda Sorrisão
Responder
 #49
Anime bem meh, quando finalmente achei que a coisa ia começar de verdade ele termina. Mas não foi ruim de assistir.
Responder
 #50
Nada demais nesse anime, mas teve alguns momentos que foi divertido. A protagonista é bem agradável. ^^
Não gostei do protagonista overpower no final.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes